Com a conquista da Copa do Brasil, o tricolor já está garantido na próxima edição da Libertadores.
Deste modo, Júlio Casares, juntamente de sua diretoria, e Dorival Júnior e a comissão técnica já estão planejando a próxima temporada.
Erick, ex- jogador do Ceará, será o primeiro reforço apresentado em 2024, além disso, conforme o jornalista André Hernan, o tricolor possui interesse em Emmanuel Martínez, que está no América-MG.
Porém, segundo as informações do portal Terra, o tricolor não irá fazer uma oferta por Thiago Mendes, devido à vontade do jogador de permanecer na arábia e aos altos valores.
O atleta possui contrato com o Al- Rayyan até 2025 e já defendeu as cores do São Paulo entre os anjos de 2015 e 2017, quando foi vendido ao Lyon.
Pelo clube ele fez 114 jogos, 11 gols e 11 assistências.
NÃO VAI CHEGAR! Tricolor não irá contratar jogador de clube árabe
1 de Novembro de 2023
Avalie esta notícia:
18
3
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo

Ele foi jogador do Lile da França, e este foi o seu destino quando saiu do São Paulo, um grande volante que possui muita velocidade, infelizmente com a saida dele, David Neres e do Luiz Araujo o time do Rogerio Ceni em sua primeira passagem perdeu a velocidade, creio que com sua volta faria do nosso time bem mais veloz!
Bom jogador e só.
não lembro muito desse jogador então não acho que seja tão bom assim