Ferraresi festeja retorno ao time depois de quase nove meses

Fonte terra
Ferraresi festeja retorno ao time depois de quase nove meses
30 out 2023 - 16h55
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Ferraresi voltou ao time depois de 280 dias em tratamento de uma grave lesão. Afinal, o venezuelano retornou aos gramados, neste domingo (29), na partida Athletico x São Paulo (empate por 1 a 1), válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele, porém, entrou em campo apenas por alguns minutos.

Após a partida, em entrevista ao canal SPFC TV, do clube, o zagueiro festejou o retorno ao time. A máxima do venezuelano, a partir de agora, é pensar no futuro e esquecer definitivamente o que passou.

Notícias relacionadas
Gustavo Scarpa está na mira de Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Fluminense e Atlético-MG
São Paulo faz sondagem por atacante do Grêmio e se 'assusta' com os valores
Athletico x São Paulo: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

"Muito feliz, passaram vários meses. Feliz por voltar, por voltar bem. Deu certo, agora é só ir para a frente, não olhar para trás, seguir trabalhando. Conseguimos um ponto muito importante em um campo complicado, agora é pensar na quinta-feira no jogo contra o Cruzeiro ", afirmou Ferraresi.

No clássico com o Palmeiras pelo Campeonato Paulista, em janeiro passado, Ferraresi teve uma grave lesão no joelho. O zagueiro, inclusive, passou por cirurgia e ficou oito meses afastado dos jogos.

Ferraresi voltou empolgado ao São Paulo –

Apesar do período de inatividade, porém, Ferraresi e o São Paulo chegaram a um acordo pela permanência do jogador no clube. Afinal, o contrato de Ferraresi, que terminaria no meio do ano, foi estendido até o fim de dezembro.

O São Paulo acertou adquirir os direitos econômicos de Ferraresi para 2024. No entanto, um novo contrato será elaborado a partir da próxima temporada. O zagueiro, no entanto, ainda está vinculado ao Manchester City.

O zagueiro, titular até se machucar no início do ano, provavelmente terá mais oportunidades com Dorival Júnior. A ideia é que Ferraresi ganhe mais tempo de jogo nesta reta final de temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
SÃO PAULO JOGADA10 ESPORTES FUTEBOL
Avalie esta notícia: 12 1
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo



Comentários

sabrina santos
0 0
31/10/2023 07:25:18

n adianta nada n coloca no jogo pra ganhar ritmo

ali tatah
0 0
31/10/2023 05:09:58

ele eo arboleda tem q ser titular

bruno pedrosa
0 2
30/10/2023 21:23:20

Um time que tem Arboleda, Ferraresi e Bernaldo tem que jogar com três zagueiros e liberar os laterais pra atacar mais. Caio Paulistas e Igor Vinícius são bons em atacar mais são fracos pra defender. Esse seria o time.l: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Bernardo, Ferraresi, Caio Paulista, Pablo Maia, James, Lucas, Endrick e Calleri.

odairferreira2018@gmail.com odair
4 1
30/10/2023 20:42:56

Grande Zagueiro. Joga muito! Junto com Arboleda será uma grande Dupla! Beraldo é certeza q vai pra Europa o ano q vem!

alan delon
5 1
30/10/2023 18:59:28

Que venha para dar mais segurança na zaga, Dorival fez certo em colocar pouco tempo nesse gramado sintético, poupou Beraldo tbm, acho que com receio de lesão, São Paulo precisa de um atacante de qualidade, um lateral direito e James com vontade de jogar.

leandro pinheiro borges
3 0
30/10/2023 18:29:34

zagueiro de muita qualidade, não chegou a jogar com arboleda me ele e Beraldo se acertavam bem juntos

felipe souza
3 0
30/10/2023 18:24:17

nasceu de novo

marcondes camargo
4 1
30/10/2023 18:16:41

tem quê comemorar mesmo porquê o técnico arroz com feijão não gosta de craque ou empresários estão engordando salário.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net