A goleada de 5 a 0 sofrida para o Palmeiras na última quarta-feira abalou os ânimos do São Paulo . O golpe duro sofrido para o rival deve ter um grande impacto no desempenho da equipe no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro .
Segundo um estudo realizado pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), o Tricolor é o clube com as menores chances de ganhar na 30ª rodada da competição. Os comandados de Dorival Júnior enfrentarão o Athletico-PR fora de casa, na Ligga Arena.
De acordo com o levantamento, o São Paulo só tem 13,41% de probabilidade de levar os três pontos diante do adversário. Já o Furacão tem 40,11% de sair vitorioso, enquanto as chances de o confronto terminar empatado são de 46,47%.
Além de estar com a confiança em baixa pela goleada recente, o São Paulo também terá dois desfalques de peso para o duelo. O atacante Lucas Moura sofreu um estiramento muscular e está se recuperando da lesão, enquanto o lateral Rafinha cumprirá suspensão por levar um cartão vermelho contra o Verdão.
O time vem vivendo seu pior momento desde o título da Copa do Brasil, conquistado em setembro diante do Flamengo. São duas derrotas nos últimos três jogos, deixando o Tricolor mais perto da parte de baixo da tabela. Atualmente, a equipe está na 10ª colocação, com 38 pontos.
O embate com o Athletico-PR acontecerá neste domingo, às 16 horas (de Brasília).
Deixe seu comentário
Vai-se atropelado com certeza, abandonaram o campeonato esse bando de filhos da puta!
São Paulo precisa e de pegada neste jogo, como jogamos contra o Grêmio se entrar blase vai tomar.Sem contar que estamos sem Lucas, Dorival coloque o Luciano e um companheiro que não sejam: deivid, erison,e Juan Casares comece a contratar para a libertadores.
E precisa de estudo pra isso? Técnico burro e jogadores bunda mole se borram de medo quando jogam fora de casa. Só a torcida mesmo que conduz esse time.
Eu acredito em derrota sim, mas com todo respeito ao estudo, não é possível que a chance do São Paulo ganhar do Athletico lá no Paraná seja menor que a do Coritiba ganhar do Inter no sul ou que a do Bahia ganhar do Palmeiras no chiqueiro.
é tão fácil e só o Dorival voltar ao planeta terra, montar um time quê saiba a se defender porquê um time quê tem dois laterais quê não marcam, apenas um volante de contenção um Alisson quê não sabe nem a sua função, queimar o James esse time vai a onde.
Não vou perder meu tempo, infelizmente não temos time.(veja campanha dos 2) -
vergonhoso, jogou contra as pepas como time de várzea, sem vergonha, domingo é outra sapatada. Olha ainda pré usamos de sete pontos, sorte a nossa é de quem está abaixo de nós tb estão uma draga só. mas quem dá muita sopa pro azar já viram né !
Com todas as estatísticas, dados e fatos que jogando contra que comprovam o fracasso tático suicida em se expor, mais uma vez de nada leva em consideração quando quem treina não muda NUNCA.
Já disse e repito que são vexames EVITÁVEIS, culpa e exclusiva de expor o time com está praga de posse de bola inofensiva.
PVC certa vez disse que este estilo beirava a RETRANCA OFENSIVA, praticamos o mesmo "esporte" atualmente!!!!!
Fora de casa é um Control C e Control V sistematicamente sem fim.
É uma pobreza tática absurda e ninguém questiona.
Coloca quem estiver disponível do time titular da C.B, reforça o meio campo e vamos pra não perder, talvez um 3.5.2 com Alan na zaga, Rato e Caio de Alas, James no banco, precisamos jogadores pra fazer pressão na saída de bola, não é jogo pra ele.
são paulo vai cair pra B
Espero que tenham raça e brio para lutar por uma Vitória.
Vamos ver se pelo menos esses caras tem vergonha na cara e joguem como homens