Lesão de Lucas abre espaço para volta de Luciano ao time titular do São Paulo

Fonte gazetaesportiva

Lucas Moura teve confirmado nesta quinta-feira um estiramento na região posterior da coxa esquerda . O atacante se lesionou durante o clássico contra o Palmeiras e deverá ficar afastado por cerca de um mês, abrindo caminho para um possível retorno de Luciano ao time titular do São Paulo.

Nos últimos jogos o técnico Dorival Júnior tem tentado armar uma equipe com James Rodríguez e Lucas Moura atuando juntos. Para isso, Luciano acabou sendo sacado do time titular por possuir características que não se complementam às da dupla de reforços do Tricolor.

Agora sem Lucas, Dorival Júnior poderá promover o retorno de Luciano, que desde as finais da Copa do Brasil vem figurando no banco de reservas, apesar do seu status de liderança no elenco e de contar com o prestígio da maioria da torcida são-paulina.

Luciano é o vice-artilheiro do elenco, tendo balançado as redes 12 vezes em 2023, atrás apenas de Calleri, com 14 gols. O atacante também é o atleta do São Paulo com mais participações em gols na atual temporada (20), ao lado do argentino.

O técnico Dorival Júnior terá mais dois treinamentos para definir se Luciano voltará ao time titular do São Paulo antes do próximo compromisso na temporada, domingo, às 16h (de Brasília), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro .

Será mais uma oportunidade de o Tricolor, enfim, acabar com a sina de não vencer fora de casa na atual edição do Campeonato Brasileiro. Em 14 jogos longe do Morumbi, o São Paulo soma seis empates e oito derrotas, tendo a segunda pior campanha como visitante da competição, à frente apenas do América-MG, que figura em último lugar na tabela.

Deixe seu comentário
Avalie esta notícia: 10 1
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo



Comentários

antonio tricolor
1 0
27/10/2023 13:07:09

Só não pode por Deived ou Erison, estes 2 tem que estar na lista do final do ano.

rousseauspfc
bronze
1 2
27/10/2023 11:45:08

Não é que o Lucas seja inferior, mas o Luciano tem muito mais personalidade que o Lucas.

rousseauspfc
bronze
1 3
27/10/2023 11:43:43

Aposto que o time vai crescer agora!
O Lucas tem mais qualidade que o Luciano, mas o Luciano é muito mais decisivo que o Lucas!

wilson carlos
2 0
27/10/2023 10:31:10

O Luciano pode até estar numa fase não muito legal, mas ele com uma perna só, ainda joga mais q o Deivid, Juan, vai entender né !

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net