O São Paulo ganhou uma dor de cabeça e tanto para a reta final desta temporada. O atacante Lucas Moura sentiu dores na região posterior da coxa esquerda durante o clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da partida.
O lance ocorreu aos 37 minutos do primeiro tempo. Michel Araújo tocou para Lucas na ponta direita, mas o jogador levou a mão à coxa no momento de dominar a bola e caiu no chão. Ele foi atendido no gramado, mas não teve condições de continuar em campo, dando lugar a Wellington Rato.
Um dos principais jogadores do São Paulo, Lucas deve ser avaliado nos próximos dias para tomar conhecimento da gravidade da lesão. A depender do problema, o camisa 7 pode não atuar mais pelo clube, tendo em vista que seu contrato se encerra no fim do ano.
O Tricolor entra em campo já no próximo domingo, diante do Athletico-PR, pela 30ª rodada do Brasileirão. As equipes se enfrentam a partir das 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.
