Em melhor fase do time no ano, Borges quer Morumbi lotado

Fonte Gazeta Esportiva
A série de quatro vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro faz o atacante Borges ter a certeza de que a equipe passa por seu melhor momento na temporada. Afinal, independentemente dos resultados, o Tricolor também vem conseguindo apresentar um futebol superior ao de seus adversários.
"Se for ver desde o início do ano, a equipe vive o melhor momento agora. Estamos jogando de uma forma que não deixamos dúvidas, pois estamos sofrendo poucos gols e contra-ataques. Todo mundo está ajudando ao outro, e a pegada também está diferente", constatou.
Na arrancada de quatro triunfos consecutivos (marca atingida pela primeira vez pelo clube nesta temporada), o time de Ricardo Gomes balançou as redes oito vezes e levou apenas três gols. Por isso, Borges acredita que o Tricolor merece ser apoiado por um grande número de torcedores no Morumbi, domingo, na partida diante do Goiás.
"Esperamos o estádio lotado no domingo, até porque nossa equipe vem em uma crescente muito boa e estamos todos confiantes. O Goiás também tem uma sequência boa de vitórias e é o segundo colocado. Esperamos que a torcida vá para nos apoiar, porque não vai faltar vontade e garra", comentou.
Para o Tricolor, é importante assegurar um resultado positivo contra a equipe esmeraldina, que é concorrente nas primeiras colocações do Brasileirão. Borges espera ganhar para ficar mais perto de repetir a evolução dos anos anteriores na corrida pelo troféu.
"Em 2007, demos uma arrancada muito boa e conseguimos conquistar o título com antecedência. Já em 2008, começamos desacreditados no segundo turno, mas revertemos. Neste ano, estávamos com uma desvantagem grande, mas diminuímos e queremos terminar o primeiro turno mais próximos do Palmeiras, pois esperamos buscar no segundo", finalizou.
O São Paulo ocupa a quinta colocação do Nacional, com 27 pontos, enquanto o Palmeiras aparece na dianteira, com 35. Já o Goiás ocupa o segundo lugar, com 32.
Avalie esta notícia: 10 8
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net