O Palmeiras é bicampeão brasileiro sub-17 . Neste sábado (21), o Verdão venceu o São Paulo por 3 a 0 , na Arena Barueri. Os três gols foram marcados por Estevão , apelidado de “Messinho” nas categorias de base do clube. O Alviverde havia conquistado o mesmo título em 2022 em cima do Grêmio .
A vitória nasceu com um lance individual de Estevão no primeiro tempo. Com a perna ruim, a direita, o garoto encheu o pé para abrir o marcador. Sem levar grande perigo, o São Paulo foi dominado pelo Palmeiras e no segundo tempo viu uma possível chance de empatar ir por água abaixo.
Nos minutos finais, em novo lance individual e novamente de pé direito, Estevão fez 2 a 0 e matou o confronto. Ainda houve tempo para que “Messinho” arrancasse em velocidade em direção ao gol e sofresse penalidade. O próprio garoto bateu firme, agora de canhota, para fazer 3 a 0 e sacramentar a final.
Nos acréscimos, Estevão ainda recebeu uma entrada duríssima por trás de Bernardo, que levou o cartão vermelho direto.

Caramba precisa ter uma pessoa pra explicar pra esses jogadore que tem que jogar pra ganhar sempre.
molecada bunda mole ....
fui ver se esse time era bom mesmo, parei de ver na hora ,o meu time do bairro joga muito mais ....mulecada fraca da porra ja começa na base a pipocar