O Tricolor deve contar com o retorno de James Rodríguez ao time titular, depois de o colombiano se destacar na Data Fifa com a Colômbia. O volante Luan evoluiu no processo de recuperação contra dores musculares, mas provavelmente seguirá fora de ação neste fim de semana. Quem chegou a dar um pequeno susto foi Beraldo, que fraturou o nariz contra o Goiás e vai jogar com uma máscara de proteção.
Provável time: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Welington; Pablo Maia, Alisson, James Rodríguez e Michel Araújo; Lucas e Luciano (Erison).
Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje!
21 de Outubro de 2023
Avalie esta notícia:
56
3
VEJA TAMBÉM
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória

Pato não joga mais Dorival não gosta dele do Rodriguinho mais gosta do Ruan e Talles como pode.
Pato não foi relacionado nem para o banco, uma coisa e certa, se o Dorival estiver sendo injusto com ele, o maior prejudicado sera o São Paulo.
nossa como tem técnico aqui kso modinha de sofá vem para o Morumbi apoiar aí quero ver
gostei James Araújo no ataque ia de erison
assim da pra ganhar do grêmio ...Luciano e Lucas na frente
eu colocaria em campo Rafael Rafinha Diego Costa Beraldo Wellington Gabriel Neves Pablo maia James Lucas Luciano Erison teria mais marcação no meio cm a entrada do Gabriel Neves mais criatividade cm James e teria a referência na área cm Erison Luciano e Lucas jogando pelos lados
Luciano não é centroavante e nem armador vai jogar a onde.
Uma coisa é certa, assim q tiver oportunidade o Juan entra e o Pato olha.....k
LUCIANO PELO AMOR DE DEUS O CARA NÃO ESTÁ JOGANDO NEM ARROS COM FEIJÃO , ELE NÃO QUER MAIS JOGAR NO SÃO PAULO SÓ NOSSO TÉCNICO QUE NÃO VÊ
Não Luciano, e sim Erison o cara é centro avante e trobandor
Pato não joga