GOOL DE JAMES RODRIGUES pic.twitter.com/46x8Piiu4P
— MEGA FUTEBOL (@MegaFutebol2023) October 12, 2023
A semana não tem jogo do São Paulo já que é período de Data Fifa. Apesar do Tricolor folgar dentro de campo, alguns jogadores comandados por Dorival Júnior estão em campo pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. Um deles é o meia James Rodríguez, camisa dez e um dos principais jogadores da Colômbia, que ficou no empate por 2 a 2 contra o Uruguai.
O são-paulino fez uma grande partida, sendo destaque da Colômbia e marcando um golaço. Ainda no primeiro tempo, ele recebeu cruzamento na área, dominou a bola com o pé esquerdo e já bateu de pé direito, sem deixar a bola cair e não dando chances ao goleiro Santiago Mele, abrindo o placar para os colombianos e explodindo o estádio Roberto Meléndez.
James, inclusive, ofuscou o meia De Arrascaeta, do Flamengo, que começou no banco de reservas e entrou somente na segunda metade da etapa final. Nas redes sociais, os são-paulinos vibraram com o gol do colombiano, elogiando a qualidade dele e torcendo para ele marcar um belo gol também com a camisa são-paulina. Até aqui, James tem um gol marcado no Clube do Morumbi.
“Muito craque , coloque ele como titular o mais rápido possível Dorival”, “Meu 10 é craque”, “Golaço de James Rodríguez para a Colômbia, gênio da bola” e “Muito futebol, o cara tá voltando a forma física, ainda é inimigo do gol feio”, foram alguns dos comentários da torcida do São Paulo. James deve voltar a campo com a camisa do Tricolor no dia 18 de outubro, às 21h30, contra o Goiás, fora de casa.

O cara é craque. É jogador diferenciado!!! Não pode ficar no banco
O Dorival precisa parar de teimosia e colocar o cara pra jogar.....
torci pelo James no jogo da Colômbia contra o Uruguai porém tbm torci pela seleção uruguaia pela relação q jogadores uruguaios tem com o São Paulo, pois comecei a assistir jogos do Tricolor na época de Pedro Rocha, Forlán depois Dario Pereira depois Lugano
joga muito esse cara em 2024 vai dar a volta por cima e mostrar porque venho
Só deu James na partida, o homem tava em todo lugar k
Dorival chegou a hora de colocar o James de titular do time tricolor, não comece com teimosia.
O reserva do craque "mouse"
Marcondes carmargo, vc deve esta de brincadeira ne? Dizer que Rodrigo Nestor, Luciano, rato esta na frente de james vc deve esta sumando ***** seca, so pode eles juntos nao amara a churrasqueira de james, nao confunta uns jogos bom desse jogadores com um futebol de casa um em si , ta maluco e? Como eu venho falando aqui nesse blog, Dorival que queimar o cara , porque a contratação nao foi ele que indicou, ele dorival nunca coloca o cara pra jogar entre os titulares, ne nos treinamentos ai gica difícil ne.
joga muito é craque, más o Dorival tem o Rodrigo Nestor, rato, Luciano e joga na seleção de seu país, e estão na frente do James. k
Quero ver a cara de bunda de um monte de comentarista no ano que vem, quando o James estiver em forma e triturando nos jogos!
Dominou com o direito e bateu de esquerda grande gol de um crarasso
O sucessor do Rai como idolo!!!
Só de tê-lo em campo, amedronta e muda o esquema tático de qualquer adversário! Vai ser o
tem que colocar pra jogar. Será o 10 do time
esse cara aind vai da muita alegria pra torcida são-paulina