5 ou mais? São Paulo tem lista de reforços para Libertadores 2024 e anima torcida

Fonte SPFC.net
O São Paulo estará novamente em uma disputa de Copa Libertadores em 2024, após a conquista do título inédito da Copa do Brasil. A torcida já está ansiosa contando os dias para os primeiros jogos e de olho na diretoria de futebol para saber qual será o nível do São Paulo que enfrentará essa Copa. O SPFC.Net separou as principais buscas do tricolor e seus pensamentos sobre o planejamento em conjunto com Dorival Junior para 2024.
Veja abaixo.

Emmanuel Martínez, que teve destaque no Barcelona do Equador e agora está no América-MG, que é comandado por Fabián Bustos é um dos nomes que faz parte de uma lista que será discutida com a comissão técnica e que a partir desta discussão poderão realizar sondagens, negociações e uma possível oferta. Aos 29 anos e é um jogador que pode jogar em mais de uma função e se a comissão dar um aval positivo o tricolor poderá avançar nas conversas.

São-paulinos fazem uma espécie de campanha para a contratação do meia-atacante Valentín Barco, de apenas 19 anos. Ele é o principal jogador ofensivo do Boca, tem muita habilidade e mostrou isso nos dois jogos que eliminaram o Palmeiras da Libertadores. O argentino já é monitorado por vários times da Europa. De acordo com o portal Transfermarkt, a joia argentina está avaliada em 10 milhões de euros (R$ 54,6 milhões na cotação atual).
Bruno Henrique desembarcou sábado (7) em São Paulo (SP) para uma reunião com a diretoria do Palmeiras para ouvir a proposta oficial que o clube tem para o ponta. O apresentador Neto falou isso ao vivo no programa Os Donos da Bola. O tricolor, que já havia se posicionado com o jogador interessado em contratá-lo, quer encontrar com o estafe do flamenguista para saber o que foi proposto pelo rival e saber se continuará ou não na disputa pelo jogador”.
Everton Ribeiro e São Paulo conversam desde agosto e em setembro o São Paulo enviou as primeiras propostas de condições salariais. Desde a final da Copa do Brasil, a diretoria manteve sua postura do desejo de contar com o atleta na Libertadores de 2024 e, por estar em final de contrat, a contratação saíria praticamente de graça.
Erick do Ceará é o primeiro reforço já confirmado e pré-assinado desde junho. erick está na reta final de sua temporada na disputa da séria B pelo Ceará e deve apresentar-se ao tricolor em janeiro para começar seus treinamentos com Dorival Junior.

A discussão da renovação com Lucas Moura e outros nomes que estão surgindo nessa lista da diretoria você vai receber aqui no SPFC.Net em primeira mão como sempre!
Avalie esta notícia: 76 2
VEJA TAMBÉM
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória



Comentários

biomarpos
bronze
0 16
11/10/2023 04:13:43

Acho que o SPFC deveria tentar contratar jogadores por empréstimo de uma temporada:
Wallace e Brenner (Udinese).
Éverton Ribeiro (Flamengo), Oscar (Shangai Port) e Jorginho (Arsenal) - fim de contrato.
Barco (Boca-Jr) - emprestar em troca Alan Franco e Méndez.
Vender Nathan, Juan, Pablo Maia, Beraldo, Luciano, Rato, Alisson, Wellington e Nestor.
Emprestar ao Juventude: Matheus Belém, Caio Matheus e Thiago Couto.

caio maga
15 10
10/10/2023 20:58:54

Everton - velho .... Thiago maia - nao vale o esforço .... Martinez - bom nome e realidade no futebol brasileiro .... Bruno henriq - muito caro .... So renova com o Lucas e tah tudo certo

marcos toledo
4 5
10/10/2023 20:17:19

Sem comentários !

carlao caverinha157
17 0
10/10/2023 19:24:41

poderia ir atrás do Savarino novo $10 Milhões o valor dele Thiago maia outro q chegaria pra brigar cm o Alisson no meio campo, Valentin seria um baita sonho duvido o são Paulo gasta esse dinheiro cm 1 jogador então esqueci, Bruno Henrique esqueci $2,2 Milhões vou nem fala , Everton Ribeiro o problema e o salário ele já ganha $900 Mil pra vim pro são Paulo tinha q reduzir pra $500 ou $600 mil

granfiot
23 2
10/10/2023 18:29:50

Vixe, até o final do ano será uma especulação atrás da outra. Se bobear vão falar até do Mbape no SP...rs

caio teles
15 3
10/10/2023 18:19:01

uffa, quando vi a foto do Liziero quase chorei.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net