VAI FICAR? Estrela da final da Copa do Brasil pode ser alvo de novos mercados

O São Paulo conquistou o título inédito da Copa do Brasil no dia 24 de setembro contra a equipe do Flamengo, que era comandada por Jorge Sampaoli e agora é treinada por Tite.
Os gols do placar agregado foram feitos por Bruno Henrique para o Flamengo e Nestor e Calleri para o São Paulo.
O jovem Rodrigo Nestor, após marcar o gol do São Paulo e com a conquista do título inédito, pode ter o valor de marcado aumentado.
A dívida do tricolor nos dias atuais está próxima dos R$700 milhões, conforme o atual presidente Júlio Casares e então a necessidade da venda de jogadores pode aparecer em breve.
O contrato de Nestor vai até o final de 2027, o atleta está feliz no clube, mas, ofertas para o jogador que já foi especulado no Zenit da Rússia, deverão aparecer em uma nova janela.
Avalie esta notícia: 26 1
VEJA TAMBÉM
- FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação,É UM ADEUS?
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- NOVA OPÇÃO! Cauly se destaca pelo São Paulo e se torna alternativa para Roger Machado
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!



Comentários

tiago breda
2 1
10/10/2023 14:53:47

Se eu fosse esses mlks da base do SP ia embora na primeira proposta... Torcida chata demais com eles, acabaram de ser campeões, jogam muito, e já tem nego pedindo pra sacar do time, falando q estão jogando Mal, pra dar oportunidade pro Mendez, Pato, James, etc... TNC... É só o Gallopo voltar a ser relacionado q vão pegar no pé do Nestor... pode escrever aí...

tarcisio ferreira de lima
5 0
10/10/2023 14:14:11

estes jogadores do são Paulo tem que esquecer proposta da Rússia pode até ganhar dinheiro comi pode perder a vida será que vale apena

carlao caverinha157
9 6
10/10/2023 12:16:50

seria uma boa vender o Rodrigo Nestor tipo uns $50 , $70 Milhões nosa daria pra compra o caio paulista $20 Milhões, comprava o Michel Araújo $10 Milhões, daria pra compra o Savarino $10 Milhões eu comprava o Erison $12 Milhões ele tem 24 anos e bom jogador o problema e q ele se machucou e ficou dúvidas mais eu comprava era o reserva do calleri olha aí 1 venda compraava jogador e daria espaço pra quem tá subindo da base

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net