O elenco do São Paulo é repleto de atletas formados em Cotia e que, futuramente, podem trazer retorno financeiro ao clube. Inclusive, o título da Copa do Brasil deu destaque para alguns deles, como é o caso do volante Pablo Maia. Em entrevista ao Podcast Denílson Show , nesta segunda-feira, o jogador admitiu que tem o sonho de jogar na Europa, principalmente a Liga dos Campeões, mas garantiu que segue com planos no Tricolor.
"Tenho sonho, com certeza, de estar na Europa, jogando Champions League. A gente sempre vê na TV aquele hino, não tem como não sonhar com isso. E comigo não é diferente, tenho um sonho de jogar lá, nas melhores ligas de lá. Gosto bastante da Premier League, LaLiga… Tenho um sonho, mas também tenho um plano, se for ou se não for", disse.
'Vou dormir triste', publica jogador do São Paulo após eliminação do Palmeiras na Libertadores
São Paulo treina com esboço que deve entrar em campo contra o Vasco
São Paulo começa planejamento de 2024 e coloca volante à venda
São Paulo Futebol Clube ?????? #VamosSãoPaulo ????
?? Wesley Santos / São Paulo FC pic.twitter.com/W3OUuRtFUL
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) October 9, 2023
Na conversa, Pablo Maia revelou que recebeu propostas oficiais para deixar o clube do Morumbi na janela do meio do ano. No entanto, justamente o momento de definições que o São Paulo estava prestes a passar que segurou o volante no Brasil.
"Tive proposta na última janela, antes do título [da Copa do Brasil], mas o São Paulo não liberou. Foi no meio do ano. Falei para o meu empresário: 'estou bem tranquilo, quero terminar o ano aqui, ainda mais que está chegando os reforços e estamos brigando pelos títulos, quero desfrutar do momento aqui. Façam o que for melhor para mim e para o São Paulo'", completou o atleta.
Com contrato renovado em abril, Pablo Maia tem vínculo com o Tricolor até dezembro de 2027. Em sua segunda temporada como profissional, o jogador já acumula 108 partidas pelo time paulista, sendo 83 como titular. Ele tem cinco gols e três assistências na carreira.
Por fim, o volante e o restante do elenco do São Paulo terão 11 dias até o próximo compromisso no Brasileirão devido à paralisação das competições para a data Fifa. O Tricolor, portanto, volta a campo em 18 de outubro (quarta-feira), quando visita o Goiás, às 21h30 (de Brasília), no estádio da Serrinha, pela 27ª rodada.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

E esse sonho ele está levando prá dentro do campo, porquê faz tempo que a bolinha dele sumiu,todas ele toca pra traz
Desse elenco somente beraldo tem nível para europa
Meu vc não entende de futebol. Quem tem nível para vc o Rodrigo Nestor, Juan, Natan...
não tem nível nem porte físico