Um time que não se apavorou em nenhum, soube construir a recuperação e saiu de campo com a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. E o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, comemorou a ótima atuação da equipe, que fez um belo segundo tempo e mereceu a vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo.
- Fizemos um belo segundo tempo e poderíamos até ter marcado o quarto gol. O time não esteve bem no primeiro tempo porque os atletas estavam muito espaçados. Quando consertamos isso, o futebol apareceu. Repetimos o futebol mostrado contra o Grêmio, o Inter, o Vitória e o Barueri – disse o treinador.
Ricardo Gomes deixou claro que a partida desta quarta-feira mostrou que o time definitivamente recuperou o seu caminho na competição.
- Contra o Atlético-MG e contra o Coritiba, eu vi um time que não teve força para reagir, que estava bem em campo e que, após tomar o gol, caiu demais em campo, se entregou. Hoje, foi diferente. O time tomou o gol no momento em que o Botafogo estava melhor mas, em nenhum momento, entrou em pânico. Isso mostra que o time já atingiu um padrão, o que me deixa muito satisfeito – concluiu.
Organização e bom fuebol da equipe fazem Ricardo Gomes sorrir
Treinador diz que o time nao se desesperou em nenhum momento e soube construir o placar
Fonte Globo Esporte
6 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- Dispensado pelo Palmeiras, promessa brilha no São Paulo e agora é capitão da Seleção- TRICOLOR EM CAMPO! Onde assistir: Grêmio e São Paulo em duelo decisivo no Brasileiro
- TRICOLOR EM CAMPO! Onde assistir: Grêmio e São Paulo em duelo decisivo no Brasileiro
- SÃO PAULO MIRA COUTINHO! Tricolor avalia contratação do meia para reforçar a armação
- OLHO NELE! Joia da base brilha em treinos no profissional