O São Paulo começou o seu planejamento para a próxima temporada e alguns ajustes no elenco começam a ser feitos. O Terra apurou que Jhegson Méndez está na lista de negociáveis do clube para a próxima temporada.
A diretoria quer fazer uma boa venda com o jogador, que já recebeu sondagens do futebol do exterior. Ele perdeu espaço em 2023 com Dorival e o técnico quer dar mais oportunidades para outros jogadores, como Luan, Negrucci e Iba Ly.
Dorival fala sobre título da Copa do Brasil e ressalta importância de Lucas: "Espero que ele fique"
Galoppo projeta volta aos gramados e fala sobre recuperação no São Paulo: "Cada vez melhor"
Com Pato, São Paulo embarca ao Rio de Janeiro para duelo contra o Vasco
A equipe de empresários do atleta já está trabalhando na busca por propostas para 2024. Equipes do futebol europeu realizaram consultas, mas ainda tudo em um estágio inicial, por conta da janela de transferências está fechada.
Pela equipe Paulista o volante jogou 23 partidas até o momento na temporada, sendo 16 de titular, o atleta não possui assistências e nem gols marcados.
Méndez teve uma boa participação no Campeonato Paulista com o Tricolor Paulista, em que ele jogou 11 dos 12 jogos disputados pela equipe. Ele era bem utlizado por Rogério Ceni, mas com a troca no comando técnico perdeu espaço.
Quem é Marcelle Decothé, demitida após criticar torcida do São Paulo
Alisson tem negociações avançadas para renovar seu contrato com o São Paulo. Ele terá um pequeno reajuste salarial e falta apenas definir o novo tempo de contrato. As partes conversam para um acordo até 2025 com extensão por mais 1, batendo metas ou renovação até 2026, sem opção.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Acho um erro, deveriam mantê-lo.
Daqui a pouco vendem o Pablo Maia, o Neves vive fora, o Luan não tem conseguido manter a forma, poderia servir em caso de desfalques inesperados.
Alisson merece ganhar uns R$280 mil por mês.
eu penso quê falta 14 pontos deveria se preocupar mais.