A torcida são-paulina mais uma vez não segurou o entusiasmo com a atuação da equipe e soltou o canto de "o campeão voltou", durante o triunfo do Tricolor por 3 a 1 sobre o Botafogo, na noite desta quarta-feira. Apesar de o elenco ainda ter cautela ao analisar a empolgação das arquibancadas, o técnico Ricardo Gomes aprovou o grito dos tricolores.
"O grito é correto e isso não significa que seremos campeões, mas é um reconhecimento do futebol apresentado. A torcida entendeu que vai ter que dar uma mão. Quando essa relação se desenvolve, o time corre até o fim", afirmou.
A quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro levou o Tricolor aos 27 pontos, encostado no G-4. Para Ricardo Gomes, a vibração nas arquibancadas serve de combustível para a equipe se dedicar em campo.
"Isso está acontecendo naturalmente. No fim do jogo, o time continuou correndo graças ao grito deles. O São Paulo vinha de críticas e conseguiu voltar com muito sacrifício. A torcida reconheceu isso, e essa é a melhor relação do futebol. A torcida é muito importante para o time correr até o fim, com o Carlinhos Neves também como responsável", avaliou.
Na noite desta quarta-feira, quase 20 mil torcedores compareceram ao Morumbi na vitória, de virada, do São Paulo sobre o Botafogo. A equipe de Ricardo Gomes volta a atuar em casa no domingo, quando recebe o Goiás.
Gomes aprova grito da torcida e aponta superação do time
Fonte Gazeta Esportiva
6 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
11
3
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026