Vasco consegue efeito suspensivo, e volante Jair fica à disposição para duelo contra o São Paulo

Fonte gazetaesportiva

O Vasco segue com a preparação para o duelo contra o São Paulo , neste sábado, em São Januário. Os cruzmaltinos precisam da vitória para tentarem sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro .

Para esta partida, o técnico Ramón Díaz vai ter um reforço. Isso porque o clube carioca conseguiu um efeito suspensivo para o volante Jair.

O jogador foi suspenso por quatro jogos pelo STJD pela expulsão contra o Bahia. Com isso, Jair seria desfalque nos próximos jogos do Cruzmaltino no Brasileirão.

Jair vem sendo opção no banco de reservas nos últimos jogos. No entanto, o volante foi importante ao marcar o gol da vitória contra o América-MG, no Independência.

Vasco e São Paulo se enfrentam às 18h30 (de Brasília) deste sábado, em São Januário. O clube carioca é o primeiro dentro da zona do rebaixamento, com 26 pontos — um a menos que Goiás e Santos. Já o Tricolor figura na décima posição, com 34.

Deixe seu comentário
Avalie esta notícia: 12 10
VEJA TAMBÉM
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória



Comentários

nelson galhardo
0 0
06/10/2023 13:13:08

como é interessante o Vasco tinha um jogador com 4 jogos suspenso pediu efeito de suspensão o STJD aceitou o pedido e vai para o jogo contra o São Paulo cuidado aí pode ter mais alguma coisa veja o juiz que vai apitar.

náu fonseca
2 0
05/10/2023 21:29:40

pode escrever aí, o SP será roubado contra o Vasco.

carlao caverinha157
3 0
05/10/2023 19:23:08

o são Paulo pode ir com o time sub 20 prq não vão deixa o são Paulo ganhar isso e fato olha aí já dando aql ajuda né vai colocar um juiz q no mínimo 2 pênalti pro Vasco já está garantido fica vendo operação salva Vasco

carlao caverinha157
4 0
05/10/2023 19:21:27

foi q nem falaram operação salva Vasco faz assim não expulsa mais e n suspende mais por cartão fica mais bacana doq no tapetão e só com time do rio isso se e doido

marcondes camargo
9 1
05/10/2023 16:45:57

e bom quê vamos pegar completo e acabar de afundar eles na segunda divisão com esquema e tudo.

paulo portella
18 0
05/10/2023 16:00:59

Eu fico abismado com esses efeitos suspensivo, todo mundo consegue, menos o São Paulo, no segundo jogo contra o Corinthians na Copa do Brasil, o Luciano ficou de fora, tem que valer para todos os clubes e não só para alguns, é vergonhoso

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net