A vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, nesta quarta-feira, no Morumbi, foi a quarta consecutiva do São Paulo. A diferença de comportamento é evidente. Segundo o zagueiro Miranda, o trabalho do novo técnico Ricardo Gomes foi importante, mas o fundamental para a transformação no futebol do time é a mudança de atitude dos jogadores.
- Tivemos uma significativa melhora nas últimas partidas. Acho que o papel do Ricardo tem sido muito bom para todos, mas, independentemente de qualquer treinador, o que fez a real diferença foi a nossa mudança de atitude. A personalidade de cada um aqui dentro.
O zagueiro contou que os jogadores se reunem para conversar e garantiu que o São Paulo vai em busca do tetracampeonato consecutivo.
- Sabemos que pela nossa qualidade temos condição de ir atrás do título. O empenho do grupo prova isso. Nós somos experientes, conversamos bastante e temos consciência da nossa capacidade.
Para Miranda, mudança de atitude do elenco é que fez a real diferença
Zagueiro elogia novo treinador e diz que pela qualidade da equipe são-paulina é obrigação ir em busca do título
Fonte Globo Esporte
5 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano