A vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, nesta quarta-feira, no Morumbi, foi a quarta consecutiva do São Paulo. A diferença de comportamento é evidente. Segundo o zagueiro Miranda, o trabalho do novo técnico Ricardo Gomes foi importante, mas o fundamental para a transformação no futebol do time é a mudança de atitude dos jogadores.
- Tivemos uma significativa melhora nas últimas partidas. Acho que o papel do Ricardo tem sido muito bom para todos, mas, independentemente de qualquer treinador, o que fez a real diferença foi a nossa mudança de atitude. A personalidade de cada um aqui dentro.
O zagueiro contou que os jogadores se reunem para conversar e garantiu que o São Paulo vai em busca do tetracampeonato consecutivo.
- Sabemos que pela nossa qualidade temos condição de ir atrás do título. O empenho do grupo prova isso. Nós somos experientes, conversamos bastante e temos consciência da nossa capacidade.
Para Miranda, mudança de atitude do elenco é que fez a real diferença
Zagueiro elogia novo treinador e diz que pela qualidade da equipe são-paulina é obrigação ir em busca do título
Fonte Globo Esporte
5 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026