Antes da festa de comemoração do São Paulo pela conquista da título da Copa do Brasil, o presidente do clube, Julio Casares foi questionado sobre a situação do zagueiro Lucas Beraldo. Recentemente, o atleta renovou seu vínculo com o Tricolor até 2026.
- Nós tinhamos um contrato com o Beraldo muito bem amarrado. Nós apenas aumentamos e valorizamos as condições dele. Foi uma renovação boa para o São Paulo e para o atleta - disse Casares.
São Paulo renova contrato de Beraldo, aumenta salário e ameniza assédio europeu
O que é bean bag, munição da polícia que matou torcedor do São Paulo
São Paulo avisa goleiro que não renovará contrato; atleta teve desavença com Dorival
O dirigente falou sobre uma possível transferência do jogador para a Europa. Segundo Casares, o Tricolor não recebeu nenhuma oferta pelo jovem. No entanto, o mandatário deixou claro que se uma oferta irrecusável chegar ao clube, ela será analisada.
- A grande intenção nossa é fazer a manutenção de um legado esportivo que eles deixaram. É claro que é uma questão de mercado: se vir algo que você não consiga segurar o atleta, vamos analisar. Até agora não chegou nada oficial, mas essa renovação até 2026 valoriza o atleta. Ele teve um reajuste salarial.
Na chegada ao evento, Casares ainda atualizou o planejamento do clube para a temporada 2024. De acordo com o dirigente, as conversas com a comissão técnica ainda estão em estágio inicial, e devem começar a avançar na quarta-feira (4), dia seguinte à festa.
O presidente do São Paulo também comentou as renovações com Rafinha, Lucas Moura e Caio Paulista. No caso do lateral-direito, Casares reforçou a intenção do clube em permanecer com o atleta em 2024 ( para saber mais).
Alexandre Pato, que tem sido preterido pela comissão técnica nos últimos jogos do São Paulo, foi outro tema abordado na entrevista do dirigente. Veja todas as respostas de Casares no vídeo acima.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
tem q comprar o Caio paulista e contratar um lateral esquerdo o Welington é muito fraco eo Beraldo o Barcelona chega forte tomará q jogue a libertadores