O zagueiro Beraldo tem sido um dos destaques do São Paulo na temporada de 2023. Desde sua subida ao elenco principal do Tricolor, o jogador de apenas 19 anos tem chamado a atenção de grandes clubes pela sua tranquilidade e qualidade em todas as partidas que entrou em campo neste ano.
Sua capacidade em campo é indiscutível, Beraldo foi um dos principais jogadores responsáveis pela conquista inédita da Copa do Brasil. Essas atuações e a conquista do título chamaram a atenção de um grande clube europeu.
O que é bean bag, munição da polícia que matou torcedor do São Paulo
Alexandre Pato está sendo observado por três grandes clubes no Brasil
São Paulo avisa goleiro que não renovará contrato; atleta teve desavença com Dorival
+ Para saber tudo sobre o São Paulo , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram
Barcelona interessado em Beraldo
Segundo o jornalista Gabriel Sá, o Barcelona, da Espanha, estaria interessado em adquirir Beraldo em seu elenco para a próxima temporada. O zagueiro já foi alvo de outros clubes europeus, que inclusive já fizeram algumas propostas de transferência para o São Paulo, no entanto, todas foram recusadas.
Ainda de acordo com o jornalista, o clube espanhol já deixou claro o seu interesse e que deseja fazer uma proposta assim que a próxima janela de transferências se abrir, que na ocasião será em janeiro de 2024. Ao que tudo indica, Júlio Casares fará jogo duro para ceder Beraldo ao Barcelona.
- O Barcelona, da Espanha, é um dos clubes interessados em Lucas Beraldo para a próxima temporada. Uma fonte me assegura que o Barça deve formalizar uma boa proposta pelo jogador no final do ano. São Paulo não quer vender barato e promete segurar o máximo possível. - informou o jornalista.
Direitos do São Paulo sobre o jogador
A venda de Beraldo deve ser muito bem trabalhada pela diretoria do São Paulo, já que o Tricolor possui apenas 60% dos direitos do jogador. Isso se deve ao fato de que o clube formador do zagueiro foi o XV de Piracicaba, que tem direito a 20% do valor adquirido pelo atleta. Além disso, Beraldo também tem 20% de direito sobre o valor total de sua venda.
Essa "pizza" dividida em três pedaços acaba dificultando o São Paulo de adquirir uma grande margem de lucro na venda do atleta. Apesar disso, o Tricolor não deve recusar uma grande proposta pelo zagueiro, que é peça fundamental para a defesa do Soberano.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
Pq não faz como o flamengo fez com o Vinícius,e as pepas com Endrik,só liberar depois,mas já certo a venda , precisamos muito dele pra a libertadores
Tem que entrar £30 milhões na conta do São Paulo , £2 milhões na conta do XV de Piracicaba e £2 milhões na conta do Beraldo. Estão feito o negócio.
O certo é segurar, porque ótima equipe traz resultado, e resultado traz dinheiro. Agora se for vender tem que vender caro. Que os europeus paguem o que vale.
saopalino vamos fazer pressão pra que sobseja vendido 100 milhões de euros
A multa foi definida. É só pagar e levar.
tem que ser umas das transações mais caras da história do futebol brasileiro sem dúvidas
se o Militão foi comprado pelo Real por 350 milhões, Endrick por 409 milhões, esse menino do Morumbi, não pode sair por menos de 500 milhões.
Por memi de 100 milhões de euros não pode vender