O técnico Dorival Júnior assumiu o papel de maestro, não de maneira figurada como é costume no futebol, mas literal. Na última segunda-feira, o treinador foi convidado pelo maestro João Carlos Martins para "reger" uma orquestra que tocou o hino do São Paulo .
+ Siga o ge São Paulo no Whatsapp!
Dorival rege orquestra que toca o hino do São Paulo
Dorival, parte de sua comissão técnica e o presidente do São Paulo , Julio Casares, estavam na plateia do "Cinema in Concert", evento de Martins com a orquestra Bachiana Filarmônica do Sesi.
Mais do São Paulo + São Paulo terá mês de definições visando 2024 + Brasileirão pode virar "laboratório" para o Tricolor
O São Paulo publicou um trecho do momento em que a orquestra, sob a batuta do treinador, toca o hino tricolor, nas redes sociais.
Com Dorival no banco, o São Paulo venceu, no dia 24 de setembro, a Copa do Brasil, taça até então inédita na galeria do clube.
Dorival rege orquestra em homenagem após o título do São Paulo — Foto: São Paulo FC
Dorival rege orquestra em homenagem após o título do São Paulo — Foto: São Paulo FC
Dorival e o maestro João Carlos Martins em evento em São Paulo — Foto: São Paulo FC
A orquestra do Maestro Dorival! ??
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) October 3, 2023
Nosso técnico regendo o hino do São Paulo é o vídeo mais lindo que você vai ver hoje.
Em concerto do Maestro João Carlos Martins, o treinador, sua comissão e o Presidente Julio Casares foram homenageados!#CampeãoPorInteiro#VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/mVFrwKbEnS
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- NOVA OPÇÃO! Cauly se destaca pelo São Paulo e se torna alternativa para Roger Machado
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
Pena que a edição dessas fotos está HORRÍVEL!!!!
no comando de um time é realmente um verdadeiro Maestro.