A quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro deixou o São Paulo mais perto do G-4 e, consequentemente, deu ainda mais ânimo para o time de Ricardo Gomes sonhar com a liderança. O zagueiro Miranda avisou que o Tricolor está pronto para brigar pelo título e já está de olho no líder Palmeiras.
"Sabemos da qualidade de cada jogador nosso e temos de brigar pelo título", iniciou o defensor, antes de completar. "Vamos tirando a diferença jogo a jogo. Sempre olhamos para quem está na frente. É assim que nosso time pensa para dar um arranque e buscar o título".
Com o resultado positivo, o Tricolor chegou aos 27 pontos, enquanto o líder Palmeiras tem 34, mas ainda entrará em campo na quinta-feira. Apesar da disposição em buscar o rival, o discurso no São Paulo continua sendo de humildade.
"Conseguimos quatro vitórias consecutivas, mas não podemos nos empolgar. Vamos manter a regularidade e a humildade para vencer o Goiás, que é um time bem qualificado", ponderou André Dias.
O Tricolor busca uma vitória sobre o time esmeraldino, no domingo, para tentar entrar na zona de classificação para a Copa Libertadores da América.
Mesmo com humildade, São Paulo já fala em buscar Palmeiras
Fonte Gazeta Esportiva
5 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Massis e Diego Fernandes fazem reunião para São Paulo virar SAF- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia a situação de volante brasileiro
- Diego Fernandes agenda reunião com Massis e SAF volta ao centro do São Paulo
- FAZ O PIX! São Paulo garante bolada milionária após classificar na Sul-Americana
- Dorival encontra solução genial para cobrir desfalques no meio-campo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo