Rafinha vibra com vitória no Majestoso e garante que se aposentará em 2024: "Já decidi"

Fonte gazetaesportiva

Rafinha saiu de campo com um sorriso de orelha a orelha após a vitória do São Paulo sobre o Corinthians, de virada, por 2 a 1 , neste sábado, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro . Após o clássico, o lateral direito comemorou o resultado e voltou a falar sobre sua aposentadoria, prevista para 2024.

“A gente tem que ver que a euforia é do torcedor. Vínhamos de maus resultados no Brasileiro. Graças a Deus, conseguimos um bom resultado na quarta-feira. Depois do jogo contra o Flamengo, o Dorival chamou atenção da gente, tínhamos que nos concentrar no Brasileiro, nosso time é muito forte. É difícil jogar o Brasileiro com toda força tendo uma final de Copa do Brasil para disputar, mas, graças a Deus, hoje conseguimos fazer um grande jogo”, disse Rafinha ao Premiere.

“Saímos atrás, o Corinthians tem uma grande equipe, com grandes jogadores, e é clássico. Clássico é clássico, meu velho. Tivemos chances para fazer mais gols. Parabenizar todo mundo. Temos uma semana cheia para trabalhar. Vitória no clássico, segunda vitória consecutiva”, completou.

Já em relação à aposentadoria, Rafinha foi convicto. O lateral direito irá parar de jogar futebol em 2024. Resta saber se ele irá fazer isso em dezembro do próximo ano ou quando acabar a atual temporada. O São Paulo quer renovar o contrato do atleta, mas a situação segue indefinida.

“Já vivi bastante emoções, grandes emoções. A gente brinca. Pessoal está tentando fede Brasília), em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ou seja, o Tricolor terá uma semana livre para descansar e trabalhar pensando no duelo com o Cruzmaltino.

Deixe seu comentário
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas
- FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação,É UM ADEUS?
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- NOVA OPÇÃO! Cauly se destaca pelo São Paulo e se torna alternativa para Roger Machado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net