Lesão de Arboleda abre espaço para testes na zaga do São Paulo de olho em 2024

Fonte ge

Sem Arboleda, machucado, o técnico Dorival Júnior deve escalar Diego Costa ao lado de Beraldo na zaga do São Paulo neste sábado, no clássico contra o Corinthians, às 18h30, no Morumbi. O zagueiro formado em casa é o favorito para ficar com a vaga de Arboleda, que tem um estiramento na coxa e que deve ficar cerca de um mês fora.

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

No contexto atual do clube, que acabou de vencer um título e já tem vaga na Libertadores do ano quem, o Brasileiro ganha perfil de laboratório para a montagem do time para 2024.

Mais do São Paulo : + Pablo Maia dedica título ao pai + Dorival tenta aproveitar melhor James Rodriguez + Título ganha destaque na Times Square, em Nova Iorque

Diego Costa deve jogar na vaga de Arboleda, machucado — Foto: São Paulo FC

Diego Costa deve jogar na vaga de Arboleda, machucado — Foto: São Paulo FC

A zaga titular, formada por Arboleda e Beraldo, se firmou cedo na temporada – o garoto escalou posições com a série de lesões que desfalcou o setor no começo do ano, como as do próprio Arboleda, de Diego Costa e Ferraresi.

+ Beraldo assina novo contrato até 2028; veja detalhes

Então, Alan Franco foi bastante utilizado, mas teve um início irregular no time. O argentino, entre os reservas, é quem mais jogou (29 vezes) e teve atuações melhores recentemente.

Com Diego Costa recuperado, a expectativa é pela utilização de Ferraresi, que se machucou em janeiro e só voltou a ser relacionado neste mês, mas ainda não entrou em campo.

O venezuelano teve o contrato de empréstimo, que vencia em julho, estendido e há o compromisso do São Paulo em comprar os direitos do atleta, ainda nas mãos do Manchester City, em janeiro.

Segundo Dorival, Calleri só irá operar o joelho mais adiante

+ Leia mais notícias do São Paulo

Os testes podem ser importantes para Dorival Júnior ter uma carta na manga para 2024. Isso porque há o temor de que Beraldo, mesmo com contrato renovado até 2028 , possa ser vendido na próxima janela de transferências.

Com 31 pontos, o São Paulo é o 10º colocado no Brasileiro.

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos
Avalie esta notícia: 18 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas
- FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação,É UM ADEUS?
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- NOVA OPÇÃO! Cauly se destaca pelo São Paulo e se torna alternativa para Roger Machado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net