São Paulo e Coritiba se enfrentaram nesta quarta-feira (27), no Morumbi, em jogo atrasado válido pela 22ª rodada. A partida terminou com vitória para o Tricolor por 2 a 1, com gols de Alan Franco e Luciano.
Após a partida, o técnico Dorival Júnior confirmou à imprensa que o atacante Jonathan Calleri passará por cirurgia em breve, mas ainda sem uma data definida.
Veja quanto o São Paulo vai receber pelo título da Copa do Brasil
Assessora de Anielle é exonerada após postagem com ataques à torcida do São Paulo
Alexandre Pato vai ser pai pela primeira vez
O problema no tornozelo do camisa 9 existe desde o Campeonato Paulista, quando Calleri se lesionou em partida contra o São Bernardo. Na época, se foi cogitada uma cirurgia mas foi realizado apenas um tratamento conservador.
- É uma lesão preocupante que está incomodando ele há um tempo. Vem jogando porque é um grande profissional, resiliente a dores. Poucos teriam a atitude que o Calleri tem com a camisa do São Paulo- destacou Dorival Júnior.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram
Com a situação delicada na tabela do Brasileirão, mas que com a vitória contra o Coxa, nesta quarta-feira (27), o São Paulo abriu sete pontos da zona de rebaixamento, o Tricolor espera melhorar a situação na tabela, antes de realizar o procedimento em Calleri.
- Conversamos bastante a respeito, e quando tivermos mais tranquilos no Brasileiro aceleraremos o processo. Ele terá que fazer uma intervenção, isso é certeza- completou Dorival Júnior.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
eh so ganhe dos gambas sábado que não cai mais...
Acho que o Calleri fez a sua parte se sacrificando até o final da copa do Brasil. o São Paulo precisa de um camisa 9 a altura, para substituir o Calleri, acho que deveria fazer essa cirurgia o mais rápido
É o que já comentei antes. Ganha sábado e bom descanso. 9 pontos do Z4 dá mais tranquilidade. Duro é ver o Juan ali e não o David ou Luciano. Hoje foi um bom exemplo de que não adianta ter um James cruzando bola se não tem ninguém pra finalizar.