Dorival relembra pedido atendido pela diretoria de não desfazer time do São Paulo

Fonte espn
  • ESPN.com.br
  • 27 de set, 2023, 23:16
  • Facebook
  • Twitter
  • Facebook Messenger
  • Pinterest
  • e-mail
  • Em jogo atrasado da 22ª rodada do Brasileirão , o São Paulo venceu por 2 a 1 o Coritiba , no reencontro com a sua torcida no Morumbi após o título da Copa do Brasil . Com o resultado, os tricolores subiram à primeira página da tabela, se distanciando da zona de rebaixamento.

    Dorival Júnior respondeu sobre o título do último domingo e relembrou o pedido que ele havia feito publicamente à diretoria tricolor, de não vender jogadores na janela do meio do ano.

    "Será que não foi importante a permanência desses jogadores no São Paulo? O que a diretoria conseguiu alcançar em termos de retorno imediato com relação à conquista da Copa do Brasil, bilheteria, sócio-torcedor...alcançamos algumas entradas por um outro caminho que não fosse a retaliação da equipe. Será que não valeu a pena?", questionou Dorival.

    "Essa equipe hoje não está muito mais valorizada do que há 15 dias? Esses jogadores talvez não teriam ganho uma qualificação, nós ganhamos preço numa possível venda futura. Hoje se o São Paulo quiser vender um atleta, vai vender com um preço que lhe satisfaz, não por uma troca de valores, sem que você tenha condições de repor tecnicamente. Se nós tivéssemos vendido nesse momento, dificilmente chegaríamos onde chegamos. E acho que nós não erramos porque o São Paulo hoje tem um elenco valorizado em função das conquistas que teve".

    Próximos jogos do São Paulo:
  • Corinthians (C) - sábado (30/09), 18h30 - Brasileirão

  • Vasco (F) - sábado (07/10), 18h30 - Brasileirão

  • Goiás (F) - quarta-feira (18/10), 20h - Brasileirão

  • Avalie esta notícia: 14 1
    VEJA TAMBÉM
    - BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
    - URGENTE: Ministério Público solicita inquérito por suspeita de corrupção privada no São Paulo
    - De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026
    - Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
    - POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo



    Comentários

    Nenhum comentario!
    Enviar comentário
    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Barradao -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo
    FórumEntrar

    +Comentadas Fórum

    Entrar

    +Lidas Notícias

    LogoSPFC.net
    ©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net