Cobranças de falta de Juninho causam preocupação no São Paulo

Zagueiro, que enfrentará ex-equipe, tem sido o terror dos goleiros adversários neste Campeonato Brasileiro

Fonte Globo Esporte
Ninguém no São Paulo esconde a preocupação com o zagueiro Juninho, do Botafogo. O defensor, que passou pelo Morumbi em 2008 sem brilhar, é muito perigoso nas cobranças de falta, tanto que já marcou dois gols na competição. O que impressiona é que dificilmente o camisa 3 do time de General Severiano não chuta na direção do gol.
Por isso, os tricolores prometem tomar o máximo de cuidado na partida que acontecerá na noite desta quarta-feira, no estádio do Morumbi.
- Ele é uma arma perigosíssima. Todos aqui no São Paulo o conhecem. É preciso tomar cuidado com as faltas bobas já que, quando ele não faz o gol direto, ele complica bastante a vida do goleiro – lembrou Washington.
O técnico Ricardo Gomes seguiu pela mesma linha de raciocínio.
- O Juninho tem um aproveitamento impressionante. É um dos melhores batedores do Campeonato Brasileiro. Temos de tomar muito cuidado – concluiu o comandante do time do Morumbi.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net