Ninguém no São Paulo esconde a preocupação com o zagueiro Juninho, do Botafogo. O defensor, que passou pelo Morumbi em 2008 sem brilhar, é muito perigoso nas cobranças de falta, tanto que já marcou dois gols na competição. O que impressiona é que dificilmente o camisa 3 do time de General Severiano não chuta na direção do gol.
Por isso, os tricolores prometem tomar o máximo de cuidado na partida que acontecerá na noite desta quarta-feira, no estádio do Morumbi.
- Ele é uma arma perigosíssima. Todos aqui no São Paulo o conhecem. É preciso tomar cuidado com as faltas bobas já que, quando ele não faz o gol direto, ele complica bastante a vida do goleiro – lembrou Washington.
O técnico Ricardo Gomes seguiu pela mesma linha de raciocínio.
- O Juninho tem um aproveitamento impressionante. É um dos melhores batedores do Campeonato Brasileiro. Temos de tomar muito cuidado – concluiu o comandante do time do Morumbi.
Cobranças de falta de Juninho causam preocupação no São Paulo
Zagueiro, que enfrentará ex-equipe, tem sido o terror dos goleiros adversários neste Campeonato Brasileiro
Fonte Globo Esporte
5 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos