No Morumbi o São Paulo embalado,tenta sua quarta vitória consecutiva no campeonato diante do Botafogo.
Miranda e Washington voltam a equipe.
Eduardo Costa fica de fora suspenso pelo terceiro cartão.
Borges que passou em branco nos dois últimos jogos deve ficar como opção.
Ricardo Gomes relacionou pela primeira vez o Argentino Ãdrian González, que começa o jogo no banco já que o treinador vem gostando do desempenho de Jean na ala direita.
Rogério Ceni vai participar de um jogo treino amanhã no cct e na sexta-feira decide se volta ao gol contra o Goiás no próximo domingo ou só no dia 19 contra o Fluminense.
O Botafogo,adversário do Tricolor,não poderá contar com os atacantes André Lima e Reinaldo.
O time Carioca não perde a 7 partidas,sendo 5 como visitante.
O lateral esquerdo Michael,ex-Palmeiras,fará sua estreia nesta partida.
Marcello Lima: São Paulo x Botafogo
Fonte Blog do Marcello Lima
5 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo