Durante a festa no Morumbi antes do início do jogo entre São Paulo e Flamengo , o ex-jogador Diego Lugano foi furtado enquanto interagia com torcedores do lado de fora do estádio. O suspeito pegou o celular do bolso do uruguaio e tentou fugir pelo meio da torcida.
No entanto, Lugano percebeu rapidamente que o aparelho foi tirado da sua calça e conseguiu ir atrás do possível responsável pelo furto. O ídolo do Tricolor conseguiu agarrá-lo e levou o homem para dentro dos portões do Morumbi.
Atualização: o próprio Lugano pegou o cara ali na hora pic.twitter.com/rvv9ThgwGX
— Victor Boni ? (@victboni) September 25, 2023
De acordo com o ge , Lugano foi até o 34º distrito policial, na Vila Sônia, para abrir um boletim de ocorrência. Ainda não há confirmação se houve alguma prisão e se o zagueiro aposentado de fato conseguiu recuperar o celular de volta.
O crime aconteceu antes da bola rolar pela final da Copa do Brasil, na qual o São Paulo se sagrou campeão depois de empatar em 1 a 1 com o Flamengo. As comemorações pelo título também ficaram marcadas por confrontos da polícia com torcedores nos arredores do estádio.
Deixe seu comentário
não podemos falar que era de outro time pode ser São Paulino também tem ladrão em todas as torcidas eu fui assistir um jogo São Paulo e Grêmio Morumbi lotado era taxista este tempo tinha cem mil torcedores estava eu e um amigo aquele empurra , empurra um camarada gritou olha a carteira ,bati a mão no bolso já era tinha um monte de pessoas perto de fosse ver todos tinham cara suspeita. não pude fazer nada fiquei no prejuízo falei nunca mais venho mais assistir um jogo numa arquibancada .
Precisamos tomar muito cuidado, realmente tem torcedor de outro time como Fake infiltrado no grupo dos Tricolores,todo cuidado é pouco!????????????
Corinthiano camuflado!