"Entramos para história", diz Welington sobre conquista da Copa do Brasil

Fonte terra
"Entramos para história", diz Welington sobre conquista da Copa do Brasil
Lateral do esquerdo do São Paulo falou sobre o título inédito para o Tricolor Paulista
24 2023 - 20h12
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores do São Paulo comemoraram bastante o título inédito da Copa do Brasil . Ainda no gramado do Morumbi, o lateral-esquerdo Welington falou sobre a importância da conquista para o Tricolor Paulista.

"No começo do ano conquistamos o Paulistão e, agora, entramos para história com um título inédito que o São Paulo nunca conquistou. Então estou muito feliz", disse ao Terra .

Notícias relacionadas
Calleri festeja primeiro título pelo São Paulo, mas rechaça status de ídolo: "Tenho que ganhar muito mais"
Luciano "agradece" ao Flamengo por Dorival e manda indireta após título do São Paulo na Copa do Brasil
Luciano "agradece" Flamengo e deixa futuro em aberto após título pelo São Paulo

O lateral esquerdo também relembrou a sondagem do Brentford, da Inglaterra. Na ocasião, o clube da Premier League ofereceu 4,5 milhões de euros, o equivalente a R$ 23 milhões. No entanto, o Tricolor rejeitou a proposta.

"Eu não poderia deixar o meu clube sem esse título. Então, esse título é para torcida Tricolor que merece muito", completou.

Veja vídeo:

Veja a declaração de outros jogadores:

Quebrando um jejum de títulos que já durava 15 anos, o Tricolor Paulista superou o Flamengo no Morumbi neste domingo, 24, e venceu, pela 1ª vez em sua história, a Copa do Brasil, se tornando o primeiro time a vencer todos os torneios que disputou.

Após perder por 1 a 0 para o Tricolor Paulista no último domingo, 17, o Flamengo foi a São Paulo querendo bola. Os cariocas pressionaram no Morumbi e fizem uma partida melhor no 1º tempo do que em todo o jogo de ida. A resposta veio com um gol de Bruno Henrique, aos 44 minutos. O São Paulo empatou, nos acréscimos, com Nestor.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas
- FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação,É UM ADEUS?
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!



Comentários

f l g
1 0
24/09/2023 23:39:54

Quem escreveu essa reportagem deve ser gambá ou urubu..... 15 anos sem título quando???? Fomos campeões da Sul Americana em 2012 e Paulista em 2021. 15 anos sem título seu C.U.. gambá /urubu do *******

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net