Após ter ficado fora das últimas duas partidas por ter sido expulso contra o Barueri, quando recebeu o cartão vermelho por reclamação, o atacante Washington, do São Paulo, deixou claro que, daqui para a frente, vai ignorar o trio de arbitragem. Consciente do erro, ele só quer saber de ter uma sequência de jogos para agarrar definitivamente a vaga de titular no ataque tricolor.
- Esse tempo que fiquei parado foi ruim demais. Você se arrepende e sente falta de estar com o grupo. Foi bom para pensar no que aconteceu. Vou tentar não conversar com o árbitro. Vou esquecer, pensar apenas em ajudar o São Paulo a conquistar as vitórias. Quero mostrar o futebol de antes da expulsão – ressaltou o jogador.
Washington ainda corre o risco de tomar um gancho no STJD da CBF. Afinal, ele ainda será julgado pela expulsão. Enquanto isso não acontece, ele promete muita luta em campo.
- Não importa se vou jogar cinco, dez ou 90 minutos. Estou pronto para ajudar a equipe. Ter ficado fora da equipe não foi fácil mas, felizmente, a equipe conseguiu duas vitórias importantes contra Grêmio e Vitória. Tenho de reconquistar a minha vaga – concluiu o atacante do time do Morumbi.
Livre de suspensão, Washington promete parar de reclamar com os árbitros
Atacante do São Paulo foi expulso contra o Barueri e não esteve em campo nos duelos contra Grêmio e Vitória
Fonte Globo Esporte
5 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?