O técnico Ney Franco ganhou uma boa notícia nesta terça-feira, véspera da partida contra o São Paulo, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral Alessandro foi suspenso por apenas uma partida no STJD e poderá atuar contra os tricolores, já que o atleta cumpriu suspensão automática contra o Náutico.
Alessandro esteve presente ao tribunal, onde prestou depoimento sobre sua expulsão na partida contra o Flamengo. De acordo com a súmula, ele teria xingado o árbitro do jogo. O lateral foi denunciado no artigo 252(ofender moralmente o árbitro) do CBJD.
O volante Fahel também foi julgado nesta terça-feira e acabou sendo absolvido da denuncia no artigo 250 (ato desleal) e poderá ficar no banco de reservas na partida contra o São Paulo.
Com isso, o técnico Ney Franco vai escalar o Botafogo com Castillo, Welington, Juninho e Eduardo; Alessandro, Leandro guerreiro, Batista, Lucio Flavio, Renato e Michael; Victor Simões.
Alessandro, do Botafogo, pode jogar contra São Paulo
Lateral alvinegro é liberado no STJD para a partida no Morumbi
Fonte Lance!
5 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?