Arboleda ou Diego Costa? São Paulo chega à final da Copa do Brasil com dúvida em setor fundamental para o título

Fonte terra
Arboleda ou Diego Costa? São Paulo chega à final da Copa do Brasil com dúvida em setor fundamental para o título
Tricolor busca primeiro título da competição nacional e quer chegar vivo no jogo de volta, que será no Morumbi
17 2023 - 09h40
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo chega à final da Copa do Brasil com uma dúvida na zaga: Arboleda ou Diego Costa, quem iniciará jogando a partida deste domingo (17), no estádio do Maracanã?

Titular, o defensor equatoriano viveu uma maratona nos últimos dias para se recuperar de uma fibrose na coxa esquerda, problema sofrido na última terça-feira (12), quando ele representava a seleção do Equador no duelo contra o Uruguai pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Notícias relacionadas
Antes da Copa do Brasil, São Paulo fecha novo patrocínio de R$ 7 milhões até 2024; veja detalhes
No comando do São Paulo, Dorival repete roteiro que viveu pelo Santos em 2015
Atacante do São Paulo recusa oferta de R$ 1 milhão da Arábia por sonho de ganhar a Copa do Brasil

Como não foi constatado grau avançado na lesão, a previsão inicial do departamento médico são-paulino era de recuperação até o jogo de volta da final, no dia 24 de setembro. Porém, Arboleda teve boa evolução durante o tratamento realizado nos últimos dias e treinou com bola durante parte da atividade deste sábado (16), antes da viagem ao Rio de Janeiro. Por conta disso, o atleta viajou à capital carioca e tem chances de jogar contra o Fla.

Ainda não se sabe quanto tempo o equatoriano poderá estar em campo. Se for menos do que 45 minutos, Diego Costa deverá ser titular em um momento de reviravolta do jogador que já chegou até mesmo ser capitão da equipe do Morumbi, mas perdeu espaço após falhas em finais. A principal delas na Sul-Americana do ano passado, quando o Tricolor foi derrotado pelo Independiente del Valle (EQU), em Córdoba, na Argentina.

Além do vacilo no primeiro gol dos Rayados, Diego ficou para trás no São Paulo por conta da evolução de Beraldo e uma cirurgia que fez no fim da última temporada, que fez com que ele entrasse em campo somente em abril.

A única indefinição são-paulina para o confronto deste fim de semana é em um setor fundamental, já que não sofrer gols será de extrema importância, pois garantirá, no mínimo, um empate no jogo de ida da final, com a volta sendo disputada no estádio do Morumbi, casa do Tricolor.

Em 36 partidas disputadas sob o comando de Dorival Júnior (ou a comissão do treinador), o São Paulo não foi vazado em 16. São 29 gols sofridos no período, uma média de 0,80 por jogo.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira



Comentários

fabio santos
0 0
17/09/2023 14:58:50

arboleta Beraldo

joao filho campos
4 0
17/09/2023 10:01:53

Diego costa,não passa confiança nenhuma.erra demais!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net