Escalação: Sampaoli testa Flamengo com Bruno Henrique, Gabigol e Pedro para enfrentar o São Paulo

Fonte ge

O Flamengo encerrou a preparação para enfrentar o São Paulo pela Copa do Brasil. Jorge Sampaoli comandou o último treinamento da equipe na manhã deste sábado e testou um time com o ataque inédito: Bruno Henrique, Gabigol e Pedro.

Sampaoli em treino do Flamengo — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Sampaoli em treino do Flamengo — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Os testes com o trio de ataque foram intensificados durante a paralisação da data-Fifa. Em algumas atividades, Sampaoli focava nos exercícios entre os atacantes, trabalhando principalmente finalização e posicionamento.

Flamengo e São Paulo começam domingo a decidir o título da Copa do Brasil

Além do retorno de Bruno Henrique, que estava suspenso no Brasileirão, o Flamengo terá a volta de Ayrton Lucas e Erick Pulgar - ambos também foram desfalques contra o Athletico. O trio é tratado como peça chave de Sampaoli e será titular contra o São Paulo.

Pedro e Bruno Henrique em Botafogo x Flamengo — Foto: André Durão

Pedro e Bruno Henrique em Botafogo x Flamengo — Foto: André Durão

O time que foi a campo contra o Botafogo foi tido como base para montar o time que vai enfrentar o São Paulo. Sem Allan, lesionado, a vaga em aberto foi disputada por Thiago Maia, Everton Ribeiro e Gabigol. O último treino indicou que o camisa 10 ganhou a posição.

Provável time: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Vitor Hugo, Gerson, Gabigol, Bruno Henrique e Pedro.

Sampaoli costuma informar o time somente no dia da partida, mas caso vá a campo com o trio de ataque será uma inovação. O argentino já utilizou Bruno Henrique e Gabigol em nove oportunidades, enquanto isso, Pedro foi dupla de BH em duas - a última vez contra o Botafogo. Gabigol e Pedro atuaram em oito jogos juntos.

Em recuperação de lesões no bíceps femoral na coxa esquerda, Arrascaeta e Luiz Araújo já fazem atividade em campo, porém, não fizeram nenhum treinamento com o grupo. O planejamento é que retornem para o jogo no Morumbi.

gabigol, bruno henrique, flamengo, olimpia — Foto: André Durão

gabigol, bruno henrique, flamengo, olimpia — Foto: André Durão

O penúltimo treinamento, que aconteceu na sexta, foi marcado pelo atraso de uma hora após os jogadores se fede Brasília), no Maracanã. A finalíssima será disputada sete dias depois, no Morumbi, no mesmo horário.

+ Leia mais notícias do Flamengo

?? Ouça o podcast ge Flamengo ??

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos
Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira



Comentários

sergio gandini
3 0
16/09/2023 17:48:49

O VARMENGO sem Arrascaeta e Everton se torna um time menos ofensivo por falta de qualidade nos lançamentos e bola parada, a defesa também é mediana. Quem sabe o Dorival Jeque consiga escalar decentemente o nosso time com Luan, Neves e James titulares. Amanhã o cu não passa uma agulha..

fabio santos
0 0
16/09/2023 16:18:37

vai vir com três atacantes vai toma um monte

regina fontes
1 2
16/09/2023 16:15:32

se Dorival escalar rafinha Alison maia e rato vamis ser goleado tem que entrar com Natan Luan Neves Ramos.

viera096
6 0
16/09/2023 15:39:26

Bom, 3 caras a menos que não voltam pra marcam. Vai ter espaço pra cair nos contra ataques.
Lucas vai arrebentar com o jogo. TREINERO de lá está perdido.

daniel bouzas
6 0
16/09/2023 15:38:18

O Flamengo tem que usar o que ele tem de melhor, que é o poder ofensivo, porque defensivamente é ruim. Se o São Paulo conseguir segurar o ataque do Flamengo e canseguir trabalhar bem a bola pra gastar o tempo e conseguir um empate, já é um grande resultado. Mas, se puder aproveitar melhor a fragilizada defesa do adversário, temos tudo - não apenas para ganhar - mas também para sairmos com um grande resultado do Maracanã.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net