Em um ano de São Paulo, Juninho viu a importância do suporte do clube à comissão técnica e jogadores num momento de crise. Como integrante do Tricolor Paulista, participou da reação da equipe no Campeonato Brasileiro de 2008, do qual foi campeão. Agora, na véspera do confronto entre as duas equipes, o zagueiro vê o Botafogo no mesmo caminho, pelo menos no que diz respeito à filosofia de trabalho.
- Nos momentos difíceis, é importante transmitir tranquilidade para trabalhar. Primeiro, da diretoria para a comissão técnica, e depois, da comissão técnica para os jogadores. Isso aconteceu no São Paulo no ano passado, agora aqui no Botafogo e os resultados estão aparecendo - observou Juninho.
Como conhecedor do Morumbi, Juninho sabe que o Botafogo não terá uma missão fácil nesta quarta-feira. No entanto, acredita que o Alvinegro tenha condição de voltar de São Paulo com a marca de oito jogos de invencibilidade.
- Sabemos que será um jogo difícil, mas podem estar certos de que o Botafogo vai entrar em campo pensando na vitória. Temos capacidade para isso.
Juninho destaca 'tranquilidade são-paulina' no Botafogo
Zagueiro vê suporte do clube durante momento de crise como fundamental para reação no campeonato
Fonte Globo Esporte
4 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Massis e Diego Fernandes fazem reunião para São Paulo virar SAF- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia a situação de volante brasileiro
- Diego Fernandes agenda reunião com Massis e SAF volta ao centro do São Paulo
- FAZ O PIX! São Paulo garante bolada milionária após classificar na Sul-Americana
- Dorival encontra solução genial para cobrir desfalques no meio-campo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo