Em um ano de São Paulo, Juninho viu a importância do suporte do clube à comissão técnica e jogadores num momento de crise. Como integrante do Tricolor Paulista, participou da reação da equipe no Campeonato Brasileiro de 2008, do qual foi campeão. Agora, na véspera do confronto entre as duas equipes, o zagueiro vê o Botafogo no mesmo caminho, pelo menos no que diz respeito à filosofia de trabalho.
- Nos momentos difíceis, é importante transmitir tranquilidade para trabalhar. Primeiro, da diretoria para a comissão técnica, e depois, da comissão técnica para os jogadores. Isso aconteceu no São Paulo no ano passado, agora aqui no Botafogo e os resultados estão aparecendo - observou Juninho.
Como conhecedor do Morumbi, Juninho sabe que o Botafogo não terá uma missão fácil nesta quarta-feira. No entanto, acredita que o Alvinegro tenha condição de voltar de São Paulo com a marca de oito jogos de invencibilidade.
- Sabemos que será um jogo difícil, mas podem estar certos de que o Botafogo vai entrar em campo pensando na vitória. Temos capacidade para isso.
Juninho destaca 'tranquilidade são-paulina' no Botafogo
Zagueiro vê suporte do clube durante momento de crise como fundamental para reação no campeonato
Fonte Globo Esporte
4 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?