Ex-atacante do São Paulo, Brenner retorna ao CT da Barra Funda para tratar lesão na perna

Fonte gazetaesportiva

O São Paulo contou com uma visita ilustre nesta sexta-feira. Ex-atacante do time, Brenner retornou ao CT da Barra Funda para dar início ao tratamento de uma lesão na perna direita. Atualmente, o jogador defende a Udinese, da Itália.

Nas próximas semanas, o atleta utilizará o Reffis Plus, departamento médico do clube tricolor, para se recuperar de uma ruptura do músculo reto femoral da perna direita. Ele precisou passar por uma cirurgia no local após se contundir antes mesmo da estreia pela equipe italiana.

O elenco são-paulino também apareceu no CT na tarde desta sexta, dando início à preparação para a grande final da Copa do Brasil , diante do Flamengo. O primeiro jogo da decisão está marcado para domingo, a partir das 16h (de Brasília), no Maracanã.

Revelado em Cotia, Brenner disputou 74 partidas pelo time principal do São Paulo, com 27 gols. Nas imagens divulgadas pelo clube, ele pode ser visto cumprimentando Luciano, com quem formou dupla de ataque em 2020, quando a equipe era comandada por Fernando Diniz.

O atacante foi vendido pelo São Paulo no início de 2021, para o FC Cincinnati, dos Estados Unidos, por cerca de 13 milhões de dólares (R$ 70 milhões). Um valor recorde até então para times da MLS.

Após três temporadas na liga norte-americana, o jogador se transferiu para a Udinese em abril deste ano. O Tricolor obteve um lucro de R$ 1,5 milhão com o negócio.

Deixe seu comentário
Avalie esta notícia: 24 1
VEJA TAMBÉM
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira



Comentários

marcos verissimo
0 0
16/09/2023 09:02:11

coitado do brenner todo mundo sabe que o departamento médico do São Paulo e um dos piores do Brasil nao consegue recuperar nenhum jogador

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net