Polivalente nos tempos de Muricy Ramalho, Richarlyson comemora a sua efetivação como volante com a chegada do técnico Ricardo Gomes. O camisa 20 do São Paulo voltou a mostrar um bom futebol nas últimas partidas, tanto que virou titular inquestionável do novo treinador são-paulino.
- Eu sempre tive a confiança do Muricy, tanto que foi com ele que eu cheguei à seleção. Só que o Ricardo sabe que a minha função é um segundo volante, onde eu tenho uma rentabilidade maior do que atuando como zagueiro ou lateral-esquerdo. Fico feliz de ter reencontrado o meu bom futebol juntamente com a equipe. Espero estar me firmando. O Ricardo tem me dado oportunidades na posição que eu rendo melhor. Espero continuar ajudando muito mais – ressaltou o jogador.
Apesar do ótimo momento no meio-campo, Richarlyson deixou claro que está pronto para ajudar no que o treinador precisar. Na vitória do último domingo, sobre o Vitória, por 1 a 0, em Salvador, o jogador atuou como zagueiro, já que Miranda estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Jean Rolt não conta com a confiança de Ricardo Gomes.
- Todo mundo sabe que eu rendo melhor no meio-campo. Mas eu estou aqui para ajudar. Onde o Ricardo precisar, eu estarei à disposição – concluiu Richarlyson.
André Dias comenta ascensão do São Paulo: 'Jogador sem confiança não joga'
Em entrevista ao 'Bem, Amigos', do SporTV, zagueiro tricolor avalia nova fase do Tricolor Paulista e fala da importância do condicionamento físico
Fonte Globo Esporte
4 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?