Diagnosticado com tumor cerebral, ex-São Paulo é internado na UTI em Campinas

Fonte lance

Júnior Tavares, lateral-esquerdo da Ponte Preta, precisou ser hospitalizado na noite da última quarta-feira (13) após sentir um formigamento no braço. O jogador foi levado ao hospital da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Campinas e passará por cirurgia nos próximos dias para retirada de um tumor cerebral identificado no início de agosto.

Ainda de acordo com informações do site 'R7', a internação de Júnior Tavares está sendo arcada por um amigo próximo da família. O ex-São Paulo está afastado dos treinos na Ponte Preta, seu atual clube, desde o início de agosto, quando sentiu fortes dores de cabeça após um lance em que precisou cabecear a bola. O lateral foi submetido a exames, que constataram um tumor cerebral.

O São Paulo, ex-clube de Júnior Tavares, confirmou a informação e emitiu uma nota nas redes sociais nesta quinta-feira (14) desejando boa recuperação ao atleta.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

- O São Paulo FC se solidariza e torce pela recuperação de Júnior Tavares, ex-atleta do Tricolor, internado na última quarta-feira em decorrência de um tumor na cabeça. Muita força, Júnior Tavares. Estamos contigo -, dizia o comunicado.

O lateral-esquerdo, inclusive, foi revelado e despontou para o futebol profissional com as cores do São Paulo. Com 27 anos, Júnior Tavares teve carreira na Europa e passou pelo Sampdoria, da Itália, e Portimonense, de Portugal. No Brasil, também atuou por Sport, Náutico e, agora, Ponte Preta.

Avalie esta notícia: 23 0
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

edvaldo jorge batista dos santos
0 1
15/09/2023 11:07:00

Só demonstrar solidariedade nas redes sociais e na imprensa não basta,os clubes que o atleta atuou,São Paulo, Grêmio,se não estou enganado,Sport Recife, Náutico,Ponte Preta poderiam ajudar substancialmente, inclusive na cirurgia e manutenção do atleta no período de convalescença e após ,caso ele fique impossibilitado de exercer a profissão, questão de humanidade.

ali tatah
5 0
15/09/2023 04:46:49

Deus abençoe estamos torcendo para vc força

coragemasm
14 1
14/09/2023 23:23:59

Poxa...melhoras pra ele que saia logo dessa situação e tenha saúde. Deus o abençoe.

murphy
prata
20 0
14/09/2023 21:21:40

Eu declaro que o Junior está curado em nome de Jesus!

jorge araujo
13 0
14/09/2023 21:19:37

O sao paulo devia arcar com toda divida em respeito ao atleta que foi revelado la gracas a Deus ele tem esse amigo que ta sendo um irmao nesses momentos é muito difícil aparcer amigos pra ajudar esse sim é um irmao

ronaldo godoy
21 2
14/09/2023 19:11:49

vai dar tudo certo, Deus vai abençoar

ilhei magalhães
19 0
14/09/2023 19:02:47

deus abençoe sua cirurgia

nelson galhardo
21 0
14/09/2023 18:35:44

o São Paulo poderia se já não deu uma ajuda era bom mais não deu certo mais começou lá.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net