Agente revela que Rodrigo deve renovar nesta terça

Fonte Gazeta Esportiva
O zagueiro Rodrigo está muito próximo de acertar a renovação de seu empréstimo com o São Paulo. Sem contrato com o Tricolor desde o dia 17 de julho, o defensor deve ter uma definição de sua situação nesta terça-feira. O empresário do atleta, Giuseppe Dioguardi, explicou que faltam detalhes para a prorrogação ser oficializada.
"Está muito perto do acerto. Entre o Dínamo e o São Paulo está tudo certo. Amanhã (terça), terei uma reunião no CT para conversar a outra parte. Só falta o acordo entre o jogador e o clube", explicou o agente, em contato por telefone.
Os direitos de Rodrigo estão presos ao Dínamo de Kiev, que aceitou negociar um novo empréstimo do zagueiro com o clube do Morumbi. A expectativa é de que o jogador fique no Tricolor até o fim do ano.
Porém, o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, despistou ao falar sobre o assunto nesta segunda-feira. "Não teve novidade, mas está andando. É possível que aconteça algo logo", desconversou.
O São Paulo demorou para negociar a prorrogação do vínculo em função do problema de saúde que o zagueiro sofreu. No início de maio, Rodrigo sofreu uma embolia pulmonar e, desde então, não voltou mais a jogar. No entanto, a liberação clínica deve acontecer nesta semana. O atleta vem passando por especialistas deste tipo de caso para receber o aval e retornar aos gramados.
"Só falta passar nos próximos dias por um pneumologista. Creio que não haverá problemas, mas espero esta formalização para atestar que ele está bem", explicou o médico do São Paulo, José Sanchez.
O técnico tricolor, Ricardo Gomes, já expressou recentemente sua intenção de contar com o atleta, que chegou a ser descartado pela diretoria do clube. No entanto, o pedido do treinador fez a cúpula são-paulina mudar de ideia.
Avalie esta notícia: 12 1
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net