A diretoria do São Paulo aproveitou a abertura da janela de contratações internacionais para formalizar a situação de dois reforços. O argentino Adrián González e o chileno Nelson Saavedra, contratados no mês passado, foram regularizados nesta segunda-feira na Confederação Brasileira de Futebol.
Os dois estrangeiros tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário da entidade. Assim, ambos estão à disposição do técnico Ricardo Gomes para a partida de quarta-feira, diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.
No entanto, o treinador ainda não confirmou se relacionará os reforços para o compromisso. González, inclusive, deve precisar de mais alguns dias para recuperar o condicionamento físico ideal.
O argentino chegou ao Tricolor para resolver o problema do clube na lateral direita. Já Saavedra também foi contratado como um ala, mas Ricardo Gomes manifestou o interesse de utilizá-lo como zagueiro.
São Paulo regulariza González e Saavedra na CBF
Fonte Gazeta Esportiva
3 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
7
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
- Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
