São Paulo regulariza González e Saavedra na CBF

Fonte Gazeta Esportiva
A diretoria do São Paulo aproveitou a abertura da janela de contratações internacionais para formalizar a situação de dois reforços. O argentino Adrián González e o chileno Nelson Saavedra, contratados no mês passado, foram regularizados nesta segunda-feira na Confederação Brasileira de Futebol.
Os dois estrangeiros tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário da entidade. Assim, ambos estão à disposição do técnico Ricardo Gomes para a partida de quarta-feira, diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.
No entanto, o treinador ainda não confirmou se relacionará os reforços para o compromisso. González, inclusive, deve precisar de mais alguns dias para recuperar o condicionamento físico ideal.
O argentino chegou ao Tricolor para resolver o problema do clube na lateral direita. Já Saavedra também foi contratado como um ala, mas Ricardo Gomes manifestou o interesse de utilizá-lo como zagueiro.
Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net