O técnico Ricardo Gomes ganhará, a partir desta terça-feira, duas novas opções para montar o time do São Paulo: o zagueiro chileno Nelson Saavedra e o lateral-direito argentino Adrian González. Os dois tiveram suas documentações regularizadas na CBF na noite desta segunda-feira e já estão à disposição para a partida desta quarta-feira, contra o Botafogo, que acontecerá no Morumbi.
Saavedra, de 22 anos, veio do Palestino (CHI) por intermédio do empresário Juan Figer. O seu contrato com o clube do Morumbi vai até o dia 31 de dezembro, com opção de renovação posterior, caso o jogador agrade. Já Adrian González, que estava no San Lorenzo (ARG), assinou por dois anos. O seu vínculo acaba em julho de 2011.
Dos dois, quem tem mais chance de ser aproveitado na equipe titular é González, já que o técnico Ricardo Gomes não conta com um lateral-direito especialista. O volante Jean é quem tem atuado de maneira improvisada no setor.
Regularizados no BID, Saavedra e González podem estrear pelo São Paulo
Zagueiro chileno e lateral argentino dependem do aval do técnico Ricardo Gomes para enfrentarem o Botafogo, quarta-feira, no Morumbi
Fonte Globo Esporte
3 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
15
4
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo