Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
O São Paulo iniciou os preparativos para a primeira grande decisão da Copa do Brasil. Mas, antes de encarar o Flamengo, o Maracanã, no próximo domingo (17), pela partida de ida da competição mais democrática do país, o Soberano terá que encarar o Internacional, em Porto Alegre, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão
Mesmo com muitas coisas para definir ainda nesta temporada, o São Paulo já está de olho em 2024. E um nome que agrada bastante a alta cúpula do Tricolor é Everton Ribeiro. O meio-campista que é destaque do Flamengo tem contrato com o time carioca até o final do ano é sonho de consumo de Julio Casares e de Dorival Júnior.
O meia chegaria ao clube para somar qualidade junto com Lucas Moura e James Rodriguez. Mas, segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, esse sonho do Tricolor deve ficar mais diante já que Rodolfo Landim e Marcos Braz sinalizaram que querem ter o meia por pelo menos mais um temporada na Gávea.
O Flamengo tentará renovar com Everton Ribeiro por mais um ano. O caso dele é diferente de Gabriel e Bruno Henrique, pois o clube entende que ele não tem mais um “peso” dentro do clube. A renovação pode ser feita com redução salarial”, disse o jornalista.
Reforço para 2024? Notícia bombástica envolvendo Everton Ribeiro no Flamengo chega voando nos bastidores do São Paulo
Fonte Bola vip
12 de Setembro de 2023
Avalie esta notícia:
57
22
VEJA TAMBÉM
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira

Tem que para de se humilhar para certo jogadores na minha opinião não vale a pena trazer e bom jogador mas já está na idade melhor investir em um jogador novo que pode render mais e lucra mais
Ou seja, tudo certo e nada resolvido! Ah pelo amor de Deus, hein! Agora é tudo assim, Everton Ribeiro vem mas não vem, novo patrocínio esportivo vem, mas não vem, reforma do estádio vem, mas não vem... Enquanto isso, a torcida que praticamente levou o time as finais, vai ficar de fora por conta de planejamento péssimo e falta de respeito por parte da diretoria... Ajuda aê!
Proxima noticia; " São Paulo se assusta com os valores pedidos pelo Atleta " k pode esperar, o cara deve resecer 1,5 M lá.
trás logo os dois Everton Ribeiro e Bruno Henrique !!!
somar qualidade com que ele deixa no banco
Sinceramente é melhor trazer o jorginho do arsenal que já declarou ser torcedor do SPFC.
Eu não traria, jogador que a tempos não faz bons jogos, se for pra trazer jogador idoso que seja bom, tipo o Hulk.
Everton se vier para o São Paulo vai ser reserva do James que é reserva do Rodrigo Nestor que as vezes são e entra o Alison as vezes no lugar do Pablo Maia que as vezes entra o Gabriel Neves por sua vez e trocado pelo Luan
ele vem quando tiver com 40 anos saí fora
Se vier pelo salário desde que o salário não passe do teto de R$800 mil por mês. Everton Ribeiro é bom jogador, mas, já tem 34 anos.
Enganação.
que notícia bombástica! é só ver "bola vip", já sabe que é enganação