São Paulo celebra ascensão após "porrada" e projeta evolução com Ceni

Fonte Folha de S.Paulo
Empolgado pela série de cinco jogos de invencibilidade, o São Paulo celebra sua ascensão no Campeonato Brasileiro depois de receber muitas críticas após a eliminação nas quartas de final da Taça Libertadores da América e um início ruim na competição nacional.
Os jogadores falaram em tom de desabafo depois do triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, em Salvador, no domingo --o time do Morumbi vinha antes de vitórias sobre Grêmio, Barueri e Santos, além de um empate contra o Internacional.
"Claro que não queríamos estar onde estávamos. Era muita porrada que o time levava. Mas sabíamos que a coisa iria melhorar. Esse grupo tem muita qualidade e vamos crescer ainda", falou o atacante Dagoberto.
"Antes de conseguirmos as vitórias, todo mundo queria bater na gente, sem piedade. Agora é a nossa vez, não podemos deixar os adversários crescerem mais. Vamos para cima buscar nossos objetivos com muita luta e pés no chão, porque não chegamos a lugar nenhum ainda", disse o volante Eduardo Costa.
Apesar de série invicta, o São Paulo se situa apenas na oitava colocação do Brasileiro, com 24 pontos, dez a menos do que o líder, Palmeiras.
Volta
Em meio à arrancada são-paulina no Campeonato Brasileiro, o técnico Ricardo Gomes já vislumbra a possibilidade de contar com a volta do capitão Rogério Ceni.
A partir desta segunda-feira, o goleiro vai treinar normalmente com o grupo de jogadores do São Paulo. O retorno do camisa 1, no entanto, ainda não tem uma data definida. "Vamos colocar o Rogério em forma. Ele vai fazer uns três jogos-treino. Espero contar com ele em 15 dias. Ele é fundamental para o time, é um líder", falou Gomes.
O jogador está afastado dos gramados desde abril, quando fraturou o tornozelo durante um treino e teve que passar por uma cirurgia. Bosco e Denis foram os substitutos até agora.
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net