Rogério Ceni volta a treinar normalmente nesta segunda

O goleiro Rogério Ceni é mesmo um jogador diferenciado no futebol. Após ser submetido a uma cirurgia no tornozelo esquerdo, a previsão de volta era de seis meses, ou seja, entre outubro e novembro. Porém, o goleiro volta a treinar normalmente nesta segunda-feira.
Rogério Ceni surpreendeu a todos, inclusive o Departamento Médico do São Paulo, ao estar pronto para voltar aos gramados bem antes da hora. Um dia após fazer a cirurgia, o goleiro já estava realizando fisioterapia, assim como todos os outros dias.
A contusão do goleiro aconteceu em um rachão durante o treinamento tricolor. Após uma dividida com o atacante André Lima, o pé de Rogério Ceni ficou preso no gramado. Mas mesmo longe dos gramados, o jogador tinha presença garantida nos vestiários antes das partidas do São Paulo, onde dava forças para seus companheiros.
A previsão é de que o goleiro volte a jogar daqui a duas semanas, na partida contra o Sport, em Recife, dia 16 de agosto. Rogério Ceni gostaria de estar em campo já neste domingo, contra o Goiás, no Morumbi, mas o Departamento Médico não deve liberá-lo antes do previsto, para evitar outra contusão.
Avalie esta notícia: 11 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Chapecoense: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo do Brasileirão
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net