Na noite desta última quinta-feira (31), o tricolor foi eliminado da Copa Sul-Americana, em uma disputa por penalidades.
No tempo regulamentar a partida terminou 1x0 para o São Paulo, com um gol de Arboleda. Deste modo o placar terminou em 2x2.
Já nas penalidades a equipe comandada por Dorival Júnior foi derrotada por 5x4, com James Rodrigues isolando a penalidade.
Em entrevista pós-jogo, o treinador disse que James errou por uma fatalidade. Já o jogador assumiu toda a responsabilidade.
Queremos saber sua opinião torcedor, James Rodrigues é culpado pelo eliminação? Vote na enquete!
ENQUETE! James Rodrigues é o culpado pela eliminação?
1 de Setembro de 2023
Avalie esta notícia:
20
76
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta
Claro que não!! Todos fracassaram. A equipe toda falhou. A derrota é coletiva. Não adianta querer arrumar 1 culpado: jogadores, comissão técnica e afins, todos precisam dividir o peso da desclassificação.
A culpa da eliminação é Dorival Ceni que escala e substitui mal e é lerdo pra mudar o time quando precisa. Quanto ao James, eu não entendo que o técnico da Colômbia o convoque pra seleção opinando que o James está bem fisicamente e o Burrival medroso só o coloca pra jogar com poucos minutos, achando que ele não tem profundidade e Nestor sim. Esse Burrival é um técnico medíocre e ultrapassado que não estuda o adversário e por isso sofreu uma derrota acachapante em Quito.
nada haver querem queimar o cara esses ***** s Zico já errou Pelé Messi faz parte só acho q o Dorival foi medroso nas substituições tirava um zagueiro metia o pato e tirava o Alisson q já estava esgotado e colocaria o Adrianinho ou Gabriel Neves e ia pra cima com 1 a mais
Time tentou mas a bola não entrou no gol, ontem não era o dia, teve entrega mas faltou a qualidade na finalização, acredito que poderia trocar o time inteiro que ontem não ia dar em nada, ontem foi um dia de azar mesmo, bola pra frente, perdemos uma quartas de final, agora temos uma final pela frente, que sirva de lição esse jogo pra jogar forte fora de casa, agora se não aprendeu nada com esse jogo ai lascou tudo.
O cara está sem pré temporada, a muito tempo sem jogar e mais vamos engolir a derrota e focar na preparação para a conquista do inédito troféu da copa do Brasil, vamo para de mimimi...
Não.
pênalti qualquer um perde tinha trocar o goleiro Rafael por Jandrey nos pênaltis que e finalista em pênalti
não adianta jogar a culpa encima do James o são Paulo tinha time para matar o jogo nos 90 minutos.
se o Dorival escalar contra o Flamengo nestor Alison Maia e Rafinha vamos perder nos seus lugares neves James Luan igor vinicios se não vsmos passar.
Pra mim, o james nao tem culpa algum pos o time se entregou o máximo a bola nao entrou , mais o time na verdade perdeu a classificação la em quito , entro em campo se achando melhor e perdeu por 2x1 ai no Morumbi o time da Ldu veiu com regulamento debaixo do braço os jogadores deles sao muito bons batedores de pênalti nao deu chance ai rafael , mais se querem procurar o culpado e Dorival por nao saber escalar o time, Rato , e james era pra entra jogando ahh, se querem outro culpa porque ninguém fala do caleri? Que perdeu 2 gols inacreditável, o james melhorou o time e deu cadencia ao Sp e ainda deu o cruzamento pra aboleta fazer o gol e nos dar o direito de pelo menos ir aos pênaltis , a culpa de james e zero.
Não dou meus parabéns a todo o grupo pela vontade mas tem dia que infelizmente a bola não entra quanto ao James foi uma infelicidade é um craque vai nos dar muias alegrias aínda
na minha opinião ele não é culpado,vestir essa camisa é peso muito grande, uma responsa muito grande
pra mim ele não é o culpado,todos que entraram em campo desde o primeiro jogo foram culpados.
Na minha humilde opinião não perdemos nos pênaltis, perdemos no primeiro tempo do primeiro jogo, os caras entram nunha preguiça, talvez com medo da altitude?
praim o único culpado e o Dorival que escalou errado e demorou pra mexer
Eu culparia o Dorival, e a falta de café para o Calleri, o cara estava dormindo em campo, perdeu 2 gols na cara, um então foi um absurdo!!!
Não podemos crucificar um profissional por causa de um erro, quem nunca errou na vida? Calleri também perdeu um gol na pequena área,e aí,todos são responsáveis pelos sucessos e insucessos. Agora não é o momento do grupo procurar culpado(s) e sim de trabalhar, aperfeiçoar,para minimizar os erros,só assim ficará mais fácil conquistar vitórias e consequentemente os títulos
a bola chegou para os atacantes que não fizeram os gols ....perder pênalt foi normal nenhum jogador é perfeito....até cristiano Ronaldo e messi já perderam
Se a LDU continuasse 11 em campo sei lá se o SP teria feito o gol da vitoria. Nosso yime tem muita único, mas falta muito . Dois laterais fracos, nossi meio de campo põe muito pouco pé na área. ObKucas chegou e tomou conta...
O culpado e essa atacante que na cra do gol nao fazer
Cara joga muito vai dar muita alegria para nós. Vamos São Paulo ser campeão da copa do Brasil
Claro que a culpa não é só dele por conta de ter perdido o pênalti, outros jogadores tbm pode ser culpados como por exemplo o Rafael que não consegue ao menos acertar um canto pra pegar um pênalti, parece que não estudou os batedores da LDU, outros culpados tbm pode ser os atacantes que erraram nas oportunidades de gol.
só acontece com quem pratica esse esporte
não é o responsável. as competições só permitem que um avance, o vencedor. um time é um conjunto de pessoas envolvidas. vitória e derrota são do coletivo. o adversário tem sua participação e seus anseios. quem fez mais e melhor leva . erros servem pra aprendermos e revermos e modificarmos o que se faz necessário. vida que segue. um aprendizado. temos outra decisão pela frente e precisamos treinar aquilo que precisamos aprimorar. vida que segue. valeu são Paulo
caio Paulista faz muita falta mais o James não é culpado lógico que ele perdeu o pênalti mais se estivessem feitos os gol perdidos o resultado seria outro
não entrou e jogou muito tem que ser titular!!!
não
agora precisa ganhar da urubu
o culpado foram os jogadores em geral, não jogaram como de costume
Favor não deletar comentário normal, tá. Eu só perguntei onde está a enquete ???? E só falei que James não é culpado !!! Culpado é quem não treina o time em cobranças de pênalti s !!!!