Quando foi escalado como titular neste domingo, Dagoberto deu continuidade à boa sequência de jogos que vem realizando neste fase da temporada. E essa rotina de partidas tem feito muito bem para o jogador, que a cada embate tem tido mais importância para o Tricolor. O técnico Ricardo Gomes elogiou a atuação do camisa 25 frente ao Vitória.
"O jogo foi muito equilibrado, é muito difícil bater o Vitória aqui e o Dagoberto fez a diferença com o golaço que marcou", afirmou.
Outros fatores que chamaram a atenção de forma positiva foram a capacidade da equipe segurar o Vitória nas ocasiões em que o time da casa esteve melhor no jogo e a atuação de Hugo, que entrou em campo no segundo tempo, substituindo Jorge Wagner. Durante a semana, Ricardo Gomes já havia adiantado que confiava na evolução do meio-campista, assim como havia acontecido com Jorge Wagner, Hernanes, Jean e outros.
"No primeiro tempo, o Vitória conseguiu criar boas jogadas que nos colocaram em dificuldades, mas conseguimos nos segurar e isso foi muito importante para chegarmos ao resultado positivo. O Hugo entrou muito bem também e nos deu de novo o meio-de-campo", disse.
Ricardo: "Dagoberto fez a diferença"
Atuação do camisa 25 foi muito elogiada pelo treinador são-paulino, que destacou também a entrada de Hugo
Fonte Site Oficial
2 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
17
2
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?