Autor dos últimos três gols são-paulinos neste Campeonato Brasileiro, o atacante Dagoberto saiu de campo exausto devido à exigência do jogo e ao gramado pesado do Barradão. Mas o desgaste não foi maior que a felicidade do camisa 25 após marcar mais uma vez no torneio nacional.
"Valeu todo o esforço para conseguir essa vitória. Fico muito feliz pelas coisas estarem acontecendo, peguei bem na bola naquele chute e pude novamente ajudar a equipe. O gol é fruto do trabalho que você faz. Eu tive tranqüilidade e fui feliz na conclusão", completou o camisa 25, que já soma quatro gols no Brasileiro e divide com Borges e Washington a artilharia da competição dentro do elenco.
Além de muito feliz pelo gol, o jogador vibra com a evolução são-paulina no campeonato. Dagoberto lembra que o time passou muito tempo em uma situação ruim no torneio e que aqueles momentos deram força para a equipe se superar.
"Nós não queríamos ficar naquela situação de forma alguma. Mas trabalhamos porque sabíamos que poderíamos dar a volta por cima. Estávamos nos sentindo machucados, mas agora estamos voltando", alertou.
Não é a primeira vez que Dagoberto marca no Barradão diante do Vitória. Em 2008, no trinfo tricolor por 3 a 1, o atacante marcou um golaço semelhante, em jogada pela esquerda com direito a corte e batida cruzada, como o de domingo."Este foi mais difícil, tinha mais gente na frente e meu ângulo era menor", comparou.
Exausto, Dagoberto comemora golaço
Atacante já é um dos artilheiros do time no Brasileiro
Fonte Site Oficial
2 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?