Ceni treinará normalmente nesta segunda

No entanto, a previsão é que ele volte a jogar em duas semanas

Fonte Lance!
O goleiro Rogério Ceni, a partir desta segunda-feira, vai treinar normalmente com o grupo de jogadores do São Paulo. O retorno do camisa 1, no entanto, não vai ser tão rápido como ele gostaria.
Se dependesse de Ceni, ele voltaria para o time no próximo domingo, na partida contra o Goiás, no Morumbi. Esta é a ideia do capitão, como ele comentou antes do jogo entre Sampa e Grêmio, na última quinta-feira.
O departamento médico tricolor, no entanto, pretende segurar o atleta mais um período fora das partidas, especialmente porque Rogério Ceni queixou-se de dores no tendão esquerdo, após ser submetido a uma excessiva carga de trabalho no CT. O objetivo é liberá-lo para a partida contra o Sport, em Recife, dia 16.
Médicos e fisioterapeutas não querem que Rogério volte a jogar e depois retorne para o Reffis (centro de recuperação) com problemas menores, comuns neste tipo de cirurgia. Além disso, o capitão precisa readquirir o contato com a bola que tinha. Ele ficou mais de três meses sem trabalhar no gramado.
– Aí ele volta e toma um gol, ou sente alguma dor, vão dizer que não retornou na hora certa. É preciso ter cuidado. Talvez o Rogério volte em duas semanas – comentou o superintendente e médico Marco Aurélio, que está ao lado do goleiro desde a sua lesão, dia 13 de abril.
O goleiro sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo durante um treinamento no CT, durante a disputa das semifinais do Paulistão contra o Corinthians. Bosco e Denis foram os substitutos até agora.
Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!
- Roger chega com recado forte: São Paulo tem que pensar em Título!
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net