O triunfo fora de casa do São Paulo sobre o Vitória, por 1 a 0, marcou definitivamente a arrancada do atual tricampeão no Campeonato Brasileiro. Foi a terceira vitória consecutiva na competição, que faz com que o Tricolor já apareça na parte de cima da tabela. No ano passado a equipe começou o segundo turno 11 pontos atrás do líder e, mesmo assim, conseguiu o título. Esse ano a distânca é de dez pontos, e o campeonato ainda está na 16ª rodada.
Após um primeiro tempo sem grandes chances, o técnico Ricardo Gomes mexeu no time na etapa final. Hugo e Marlos entraram nos lugares de Jorge Wagner e Borges, respectivamente. O gol da vitória, marcado por Dagoberto, saiu de um passe de Hugo.
- O Hugo melhorou muito o meio-de-campo. E depois a entrada do Marlos também ajudou bastante a equipe, dando mais velocidade - afirmou o comandante do Tricolor.
Se a equipe já vem melhorando, pode crescer ainda mais na competição com a volta de Rogério Ceni. Ricardo Gomes, que ainda não pôde escalar o capitão desde que assumiu, espera a volta do goleiro:
- Vamos colocar o Rogério em forma, ele vai fazer uns três jogos-treino. Espero contar com ele em 15 dias. Ele é fundamental para o time, é um líder.
Ricardo Gomes exalta entrada de Hugo e Marlos
Gol do São Paulo contra o Vitória saiu após as substituições
Fonte Lance!
2 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo inicia sua jornada na Sul-Americana no Uruguai; Confira a provável escalação!- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!